Resultado da Promoção *Pobre Não Tem Sorte 2*

Por um acaso, tem alguém ansioso(a) aí?

Bem, eu ficaria se estivesse participando desta promoção, afinal, algum(a) sortudo(a) vai poder ler a continuação de uma das melhores comédias românticas nacionais da atualidade e ainda ter o exemplar autografado em sua estante \o/.

Acho que estou enrolando demais, verdade?

A promoção teve início no dia 24/01/2011 e acabou dia 15/02/2011 (ontem). Ela foi um tremendo sucesso, foram 1273 inscrições =O \o\\o//o/

E o número sorteado foi...


Parabéns Maria Eni!! 
Estarei entrando em contato com você ainda hoje. O prazo para resposta é de uma semana, caso não dê sinal de vida (coisa que duvido muito) farei outro sorteio.

Obrigada a todos pelas participações.

>> Aproveite e participe das novas promoções no Blog:
Promoção 5 Amigas > Valendo 8 livros, entre eles, Sussurro e Crescendo. Confira!<
Promoção Uma Estante Nacional  > Valendo 5 livros incríveis. Confira! <

2 comentários :

  1. Eu to doida querendo ler esse livro da Leila, todo mundo falando que é super engraçado. Eu adoro Chick-lit então sou bem suspeita a falar.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates