Parcerias

Primeiramente, eu quero agradecer a todos que mostraram interesse em fazer parceria com o Blog.
Esse espaço foi criado para conhecer e ser conhecido.
Se deseja ter sua obra apresentada, entre em contato por aqui.

Conhecendo os nossos Autores Parceiros:



Ademir Pascale
Sonhador e batalhador, Adermir Pascale trabalha em prol de comunidades carentes no quesito cultura e inclusão social e digital. Começou a escrever aos 11 anos, tendo seu pai como inspiração. Gosta de filmes, séries televisivas e não dispensa uma boa pizza.


Adriana Brazil
Adriana Brazil nasceu no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho lindo. Também é musicista formada pela Escola de Música Villa-Lobos e entre suas paixões, além da música e a escrita, está a fotografia e a pintura. Adriana é a autora da série de romance "Foi assim que te amei", composta de quatro volumes ainda não publicados.

Ahtange Ferreira
Nasci aos 04 dias de Setembro de 1974, na Baixada Maranhense. Uma sonhadora incorrigível. Desde que aprendi a lê me apaixonei pelos livros em especial ROMANCES, onde vivia e ainda vivo, os personagens e amores...
Sou Bacharel em Teologia, Especialista em Educação Especial, Psicopedagoga Clínica e Institucional, Palestrante e nas horas vagas escritora amadora, em busca de um sonho. Construir um centro de atendimento para mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. Sei que tenho muito que lutar e aprender, mas na vida é preciso correr riscos e me arrisco agora a ser julgada por você.
Amauri Casagrande é formado em Eletrônica e especializado em computadores. Autor de projetos e manuais técnicos para a Cobra, Burroughs e depois Unisys, com mais de vinte anos de experiência voltados à tecnologia, "Além da percepção" é o primeiro romance de ficção científica que o escritor mineiro publica.


André de Lima
Olá leitores do blog Nanda Meireles,
Meu nome é André e sou o autor da série Territórios. Minhas grandes paixões giram em mundo distintos. Amo ler e escrever tanto quanto programar banco de dados, web, ou qualquer outro tipo de aplicativo. Sou fascinado por filmes e desenhos e Rocky Balboa é definitivamente meu filme favorito. Já nos desenhos, sou fã das animações da Pixar como também dos X-Men (antigo), Doug e Eek! The Cat. Um abraço para todos e espero que curtam a leitura. 

Olá a todos, meu nome é Bruno Ribeiro Borges, o autor da Saga dos Deuses Livros 1, 2 e 3. Tenho 17 anos e atualmente estou no terceiro ano do ensino médio. Para quem já leu os meus livros, podem perceber certos aspectos a meu respeito, por exemplo:  Sou incrivelmente apaixonado por mitologia, estou sempre procurando e pesquisando, não só sobre mitologia, mas a história como um todo, por isso decidi cursar história como minha faculdade. Também adoro ler, escrever foi, para mim, unir o útil ao agradável, meu amor por história com minha fome por livros. Sou um otaku de carteirinha, pra galera que mora em Curitiba como eu, poderão sempre me ver nos Matsuris, daqui a pouco como cosplayer também...rsrs 
Um grande abraço a todos, em especial as meninas aqui do Blog da Nanda!!

Olá! Meu nome é Christian David e sou aqui de Porto Alegre. Apesar de ter formação em Ciências Biológicas descobri na literatura minha maior vocação. Busco, em meus textos, primeiramente divertir, desenvolvendo uma literatura fantástica narrada de maneira despretensiosa, mas também levar a reflexão, principalmente naqueles textos de caráter mais intimista. Espero que tenham a oportunidade de conhecê-los e se divertir com eles.

Cláudio Manuel de Almeida
Olá, meu nome é Cláudio Manoel de Almeida. Nasci em 02 de abril de 1976 na cidade de Brasília/DF. Desde novo, comecei a ter interesse pela literatura – especialmente poesia, a qual dedicou tempo – e pela língua pátria. Mas o caminho até a concepção de Gaian - o Reinício foi longo. Toda a estória começou a ser elaborada em uma tarde quente e seca de 2005. Então outra longa estrada surgiu, pois da idéia inicial até à finalização foram vários anos de estudos, planejamentos, conquistas e aprendizados. Espero que aprecie o livro e sua aventura intensa e misteriosa. Ótima leitura.

Daniel de Carvalho
Daniel José de Carvalho surgiu como escritor durante as madrugadas de 2006, quando as lembranças da infância, o gosto por histórias de aventuras e o fascínio por personagens fortes, que conseguem superar grandes dificuldades, invadiram sua mente. Assim, foram ganhando vida a trama e os personagens de sua primeira obra, “Aconteceu no Século Vinte”. Escrever ficção surgiu como um caminho natural para quem fora, na infância e na juventude, um leitor voraz de Monteiro Lobato, Edgar Rice Burroughs, Julio Verne e Charles Dickens. Mais tarde, na vida adulta, a escolha da ficção como gênero de suas obras foi o meio encontrado para mesclar elementos reais e sua imaginação. É com base nessa mistura que Daniel constrói os cenários das histórias. Cada personagem é elaborado com profundidade e com especial atenção às características físicas e psicológicas de cada um.Em sua vida profissional, como executivo, permaneceu longas temporadas em diversos países da Europa, Ásia e Américas. Essas viagens deram-lhe oportunidade de conviver com muitas famílias e pessoas de outras culturas, o que muito o ajuda na composição dos personagens.

Eliane Quintella
Olá. Eu sou Eliane Quintella. Escrevi recentemente Pacto Secreto e também sua continuação, que será publicada, após o Pacto Secreto envolver vocês completamente. Visitem meu blog http://pactosecreto.wordpress.com, pode ajudá-los a saber um pouco mais, mas eu garanto que só a leitura do livro poderá realmente saciá-los, se a curiosidade for grande.

Eliane Raye 
 "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, surpresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade." 

Elysanna Louzada
Sou formada em Letras com abrangência em Literatura e Inglês. Na verdade eu não me dedico apenas à escrita. Eu faço uma mágica com o meu tempo me dividindo entre trabalho - à tarde, meus filhos pequenos, escrita e mais um monte de coisas. Os dias que eu mais escrevo são sábado e domingo. Na verdade a escrita é uma coisa nova. Comecei como um hobby e acabei viciando.

Felipe Santos 
Felipe Santos nasceu em 1983 no Amazonas, sendo criado desde criança no Rio de Janeiro. Sempre foi fascinado pelos mistérios ocultos nas lendas e mitos e em seu poder de nos prender. Na adolescência sofreu a influência de grandes clássicos da literatura, como Drácula, Frankestein, Alice no País das Maravilhas, Dorian Gray, dentre outros títulos. O Preço da Imortalidade foi escrito aos 21 anos e é o seu primeiro romance publicado.

Fernanda Borges
Sou uma pessoa que desde criança sempre gostou muito de ler. E acredito que este seja o primeiro requisito para alguém perceber em si próprio um escritor em formação. Inconcebível, ao menos para mim, a hipótese de um escritor que jamais tenha lido um livro sequer. Entretanto, embora há alguns anos eu já escrevesse (poesias referentes a personagens mitológicos e contos), o fazia apenas por entretenimento e nunca me imaginei publicando uma obra. Então, no dia 25 de abril de 2010, iniciei a fantástica e prazerosa missão de escrever um livro. Sim, pois considero uma missão maravilhosa levar prazer e conhecimento às pessoas através da literatura. E me vi completamente envolvida com um romance policial repleto de suspense e com forte carga de erotismo. Escolhi tal categoria, pois além de ser pós graduada em Direito Penal e Processual Penal, é o tipo de trama que mais me agrada na qualidade de leitora. Orgasmos Fatais é a primeira de outras obras que estão a caminho e espero que corresponda à expectativa dos leitores.

 
Fernanda Saads
Olá! Eu sou a Fernanda Saads, autora de As Confissões de Laura Lucy pela Ed. Novo Século. Esse é o meu primeiro livro publicado e eu espero que vocês gostem. Se quiserem saber mais sobre mim ou ler o primeiro capítulo, basta acessar o meu blog.
Sou Flavia Cristina, escritora, nascida em São Paulo, com cidadania ítalo-brasileira, e talvez por esse coração em dois países desde muito cedo, amo as diferentes maneiras como as pessoas se expressam, os gestos, tudo tão peculiar a um lugar, um povo, uma língua, mesmo dentro desse mundo globalizado! Tenho duas formações acadêmicas. A primeira onde busquei me organizar, sistematizar, ordenar. Estudei a lógica, a matemática, o mundo financeiro, mercadológico, empresarial. Mas não aguentei. Assim que pude, guardei meu diploma da FEA e voei para o lugar dos meus sonhos. As línguas, a literatura, os grandes escritores, as escolas literárias e as fascinantes ideias expressas em romances! Aí, fiz Letras na USP e pela primeira vez estudar era muito bom. Agora, para tornar-me escritora, tive que caminhar mais um pouco...Antes, dei aulas, fiz contatos com estrangeiros, com alunos, sempre uma troca rica, um aprendizado diário... 
Saiba mais aqui.

Sou um cara introspectivo, imaginativo, sério, leal, desconfiado, romântico, altruísta, visionário, auto-confiante, inteligente, equilibrado, corajoso e, entre outras coisas, bastante intuitivo. Meu desejo é conseguir o maior número possível de amigos para, através deles, tornar este mundo um lugar melhor de se viver. Através da magia da literatura.
Nas palavras de A. Henrique: Sigo os Deuses da Grecia Antiga e, como devoto de Apollon, tenho compromisso com o Esclarecimento (por mais que doa e destrua fantasias), acima de qualquer coisa. Mesmo através da arte, escrita ou musical. Não sou o melhor amigo para festas e badernas, e disso já falei varias vezes, mas se precisar levar um papo sério, estarei aqui. Claro que tenho meus momentos de falar bobagens e soltar piadinhas terríveis, então já vou avisando...rs No mais, tem que me conhecer para... me conhecer.


João Henrique Lima Ramos
Nascido em 26 de Março de 1991, J. Henrique cursa Psicologia pela faculdade Anhanguera de Dourados. Desde cedo demonstrou interesse pela literatura, aos 12 anos começou a escrever seus primeiros contos, em 2008 veio a escrever dois novos textos, em 2009 escreveu "John Belg: a saga de um herói" e em 2010 iniciou sua trajetória na literarura do terror e suspense, quando escreveu "Demônios em Alcantú"

Juliano Sasseron 
Sou um engenheiro agrônomo bon vivant e, como tal, aprecio as obras da Natureza, cultivo harmonia e colho amizade. Além da literatura, sou fascinado também pela Sétima Arte, onde começo a desenvolver alguns projetos. Com 18 anos, escrevi meu primeiro livro, "Abençoado". Acredito que compor é uma boa ventura, uma paixão. Amante do sobrenatural, publiquei "Crianças da Noite" (Novo Século, 2008). Sou um admirador da beleza feminina, adoro um bom vinho e não dispenso uma cerveja gelada com os amigos. 

Oi pessoal, é um prazer esta aqui no blog da Nanda.
Deixa eu me apresentar. Bem, meu nome é karoline Apº Guimaraes Ramos, eu não gosto do Apº e acho que com o Ramos fica gigante, então ficou Ká Guimaraes, lindo não? Tenho 22 aninhos e vou fazer 23 terça que vem, aí, como vou fazer niver, quero presente #caradepau kkk
Bem, sou casada há 6 anos e nove meses, lindo não é? E amo muito o meu maridinho. Tenho o Blog Acordei com Vontade de Ler há quase um ano e com isso comecei a escrever. Tá, eu já escrevia
antes, nesta, surgiu Bye bye assinhas, que era para ser um conto de 3 folhas e se tornou um livro. Onde já se viu uma anjinha viciada em moda? Bem, só na minha cabeça, né?
Ai gente, quero agradecer muito à vocês, à Nanda por abrir esta porta aqui e dizer que em breve Bye bye vai estar na sua estante. Também quero dizer que o Blog está de portas abertas para vcs. Melhor eu ir, gente, senão isto vira um livro kkkkkkkk

Kadja Andrade  
E se você fosse um anjo? Um anjo da morte? E se, na verdade, você fosse apenas metade anjo? 
Ela tem o sangue mais raro já visto desde o início das eras, o único capaz de salvar ou destruir o mundo. O problema é que ela nem mesmo se lembra de quem ela é ou do que é capaz de fazer. 
Será que se pode confiar em quem se ama? 
Ou será que ele é o seu verdadeiro inimigo?
"-Eu sempre quis você.
-Sempre?
-Sempre."

Kamila Denlescki
Kamila cresceu em Santo André e escreve desde os oito anos de idade. É apaixonada por livros, chocolate, música e pelo James Dean. Publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos. Estuda Comunicação da ECA/USP e trabalha como roteirista. Além de ser colunista da revista Toda Teen.


Larissa Siriani

Larissa Siriani Ribeiro Nogueira é uma paulistana de apenas 19 anos que nunca fez a menor idéia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de quando era criança, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora.

Hoje, vive na mesma casa em que sempre viveu desde os 3 anos de idade com o pai, dois irmãos mais velhos e quatro cachorros, faz faculdade de cinema, e já tem três livros publicados de forma independente - Vermelho Sangue, Toda Garota Quer Ardente Perigo - e do seu mais recente lançamento, As Bruxas de Oxford,publicado pela Editora Multifoco.
Oi, pessoal do blog da Nanda!
Meu nome é Laura Elias e eu sou escritora. Até agora publiquei 30 livros e escrevi 36, a maioria deles romances para mulheres, conhecidos como chick-lit. A série do Red Kings é minha primeira aventura em textos adolescentes e também a primeira no universo dos vampiros, então dêem um desconto na minha falta de prática, ok? Sei que os títulos ficaram praticamente iguais aos da saga Crepúsculo, mas isso não foi idéia minha, foi da editora. Os títulos originais são Os Reis Vermelhos, para o primeiro e Estrela Negra, para o segundo. O terceiro livro, que eu batizei de Luz na Escuridão ainda não tem data para ser lançado, mas já está pronto. Caso vocês queiram saber mais sobre mim, é só acessarem o site ou o blog, vou ficar muito feliz em receber a visita e o recado de vocês.
Beijo grandão pra todo mundo!


Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos...
Saiba mais aqui.


Letícia Black é uma garota carioca ligeiramente reservada, cheia de sonhos e perdida no mundo. Hoje com 21 anos está em seu segundo emprego, e passa metade de seu dia lendo livros enquanto está no transporte público. Com cerca de 5 anos, começou a escrever poemas. "Lembro-me que com 8 anos, escrevi um "livro" pra minha melhor amiga, sobre uma menina que odiava livros e, com raiva, havia jogado um no chão e pulado em cima dele, então ela entrou na estória... Era bem imbecil, mas eu achei o máximo".

Luciane Rangel   
O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...

Olá, meu nome é Márcia, tenho mais de 40, sou casada, tenho dois filhos e moro em São Paulo. Fui micro empresária na área de prestação de serviços para lojas e indústrias de roupas no Brás e Bom Retiro. Hoje dedico-me aos meus filhos e à minha nova paixão que é escrever - se faço isso bem vocês que dirão. Escrever sempre foi um sonho e só agora, com mais tempo, pude realmente realizá-lo. Este é meu primeiro livro e é o carro chefe de uma série de quatro no total.
Espero que curtam...</em>


Marcio Vinicius Scheibler tem 27 anos e é Gaúcho, da cidade de Santa Cruz do Sul. É formado em administração e trabalha como servidor público municipal. Seus autores preferidos são Agatha Christie, Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Marcos Rey e Dan Brown. O rock n' roll é seu estilo preferido (\o/) e já escreveu dois romances policiais pela Editora Zum. Marcio pertence ao SELO BRASILEIRO, grupo de novos autores que se juntou para promover seus trabalhos e a literatura nacional. O link do grupo é http://selobrasileiro.blogspot.com


Formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como seu tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.


Olá, Sou Neiva Meriele.
Tenho vinte e um anos e atualmente moro em um pequeno povoado na Serra Gaúcha. Filha de pastores missionários, viajei por vários lugares conhecendo pessoas e culturas diferentes. Então descobri que tudo aquilo me fascinava, a mistura de personalidades, tudo formando personagens ainda inexistentes que me despertaram para outra paixão, a de escrever.
Foi então que surgiu a Neiva Meriele escritora que ninguém conhecia.
Ainda estou dando os primeiros passinhos nessa longa caminhada, mas já posso agradecer as tantas pessoas que colaboraram para que eu chegasse até aqui.


Hey, Meu nome é Patrícia Camargo e sou uma Nova Autora Nacional, ou NAN.
Eu tenho quinze anos, moro no interior do país, numa casinha no meio do nada... Brincadeirinha.
Mas enfim, por que Rubro, por que ler um livro que não é muito diferente dos lançamentos atuais? Não sei. Acho que para ler um livro e gostar, ele tem que tocar você.
Não com muitas palavras, muitas histórias, e sim de um jeito especial.
Acho que isto é Rubro.

A autora de Lulital, um romance mágico ainda não publicado, é uma das administradoras do lindo Blog http://www.viajenaleitura.com.br.


REGINA MONGE nasceu em 1967 e mora na cidade de São Paulo. É comunicóloga, formada em Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi. Tem MBA em Marketing pela ESPM e especialização em História e Linguagem do Cinema pela PUC-SP. Desde adolescente sentiu-se atraída pela leitura; no início, teve sua curiosidade despertada pelas biografias dos grandes líderes; em seguida, começou a escrever suas primeiras poesias, deixando de lado pela correria da vida. A ideia da primeira parte de "A escolha de cada um" surgiu-lhe no início dos anos noventa. Memorizou-a pelo período de dez anos quando, de repente, começou a receber uma nova inspiração para a segunda parte. Este livro também faz parte desses mistérios do Universo, que só o tempo explica. Para ele existir houve um longo processo, porém a autora teve coragem de fazer sua escolha.


Renato Klisman é um jovem que adora livros de aventura, fantasia, terror e romance. Em sua breve jornada como escritor foi um dos ganhadores do Concurso Cultural Blog Livros e tem um de seus contos publicados em livro da editora Bookess. Talvez você já conheça o autor, afinal ele tem dois Blogs bastantes procurados por ótimas resenhas e promoções. Quem quiser saber mais acesse: http://rkbooks.wordpress.com ou http://thehouseofnightbr.wordpress.com

Robson André Mendes Pacheco
Robson André Mendes Pacheco é um jovem escritor de 27 anos. Nasceu na cidade de Natal/RN e a sua paixão por romances históricos o incentivou a estudar sobre a civilização medieval japonesa e a escrever seu primeiro romance: Inutaoshi - A Presa do Lobo (Finalista no Prêmio SESC de Literatura de 2009).


Sempre é possível abandonar o erro. Todo hábito é adquirido por repetição: quanto mais repetimos o erro mais ele se torna normal. Quando nos colocamos a disposição de agirmos de forma diferente vamos gradativamente deixando os maus hábitos e fazendo ser normal não pecar.  Existem 5 passos para a mudança: 1-É preciso identificar o erro. 2-Reconhecer que é necessário mudar. 3-Querer mudar. 4-Buscar ajuda para mudar. 5-Abandonar o erro. Se fizermos assim em cada área que precisa de mudança seremos sempre vitoriosos em todas as áreas da vida.

Sophia A. White é o pseudônimo de uma jovem escritora brasileira de 26 anos, carioca e que arrisca seu primeiro romance voltado para um público mais adulto.

Parcerias com o meu livro Um Sonho a Mais:

Antes mesmo de fechar contrato com uma editora, muitos Blogs divulgaram meu trabalho através de resenhas, entrevistas e posts informativos.
Blogs Parceiros:
 







APAIXONADA POR ROMANCES







Blog Livros



Se você também ficou interessado, entre em contato: contatofernandameireles@bol.com.br e conheça minha proposta.
Agradeço o enorme carinho com o qual vocês têm me tratado ;)
Beijos!

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates