Super promoção "Esse é o Meu Céu!"

PROMOÇÃO ENCERRADA!
Está no ar a Super Promoção valendo um kit do livro "O Céu Está Em Todo Lugar"!

Para participar é fácil, basta seguir (publicamente) este Blog, deixar um comentário aqui neste Post para validar sua participação e preencher o formulário abaixo.
Prontinho... Mas que tal ter algumas chances extras?

Confira quantas vezes mais você pode preencher o formulário:

+ 1 se seguir o Twitter da editora @Novo_Conceito;

+ 1 se seguir o Twitter  @Um_Sonho_A_Mais;

+ 1 se comentar na resenha do livro AQUI;

+ 1 se adicionar o livro no Skoob AQUI;

+ no máximo 3 por dia com a divulgação da frase "Quero ganhar "O Céu Está Em Todo Lugar" da @Novo_Conceito que a @Um_Sonho_A_Mais está sorteando > http://migre.me/5QO8K";

+ 2 se divulgar a frase "Participe da Promoção "Esse é o meu Céu" do Blog da Nanda Meireles e concorra a um Kit do livro "O Céu Está Em Todo Lugar" da Editora Novo Conceito > http://migre.me/5QO8K" no skoob ou Facebook;

+ 1 se divulgar o banner em Blog,

+ 2 se aceitar o desafio e deixar nos comentários sua resposta do que seria o Céu em sua vida.
Um amor verdadeiro? Um casamento? Um filho? Um bom emprego?
O que é o seu céu?


É isso aí, galera! 

A promoção acaba dia 10/11/11.

Até lá ;)

89 comentários :

  1. Nossa que promoção mais deliciosa! Claro, já estou participando! :)


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. O Céu da minha vida seria minha completa felicidade: fazendo o que quero e ao lado das pessoas que amo. :D


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O céu na minha vida seria: Repleto de felicidades, sem guerras, sem instantes de rebeldia. Seria alegria e amor, frescos e puros.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca p/ ler esse livro. Obrigada pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Esse kit é tudooo de lindoooo...

    Eu querooo Muitooo

    Parabenss pelo bloggg ^^

    Bjus Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero. Acho tao lindo esse livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O ceu da minha vida seria trabalhar no que mais gosto, ganhando bem, e assim poder realizar todos os outros sonhos.

    ResponderExcluir
  9. O céu da minha vida é encontrar o amor verdadeiro, porque quando se tem isso nada pode te afetar.

    ResponderExcluir
  10. A Nova Conceito e esses blog estão de parabens pelo sorteio desse livro, só escuto coisas boas em relação a ele.

    ResponderExcluir
  11. O céu da minha vida seria encontrar pessoas que realmente gostem da gente, que sejam amigas de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Kit lindo da Novo Conceito, tô doida por ele!

    Participando!! =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  13. Quem tem amigos, já tem o céu. Imenso e está sempre ali, todos os dias, mesmo não estando tão perto assim. *-*

    ResponderExcluir
  14. O céu da minha vida seria ser bem sucedida na vida, tanto profissional quanto pessoalmente, realizada profissionalmente, casada, com filhos e muito feliz ao lado das pessoas que amo !

    ResponderExcluir
  15. o Céu em sua vida seria escrever um livro e publica-lo.
    Participando da promoção

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é lindo *-*
    Acho que já participei de pelo menos 6 promoções porque estou louca por ele.
    Participando, com certeza!

    Karla
    http://livrodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh que emoção! Vou participar...
    Kit lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hum agora que eu vi o desafio rsrs Não sei se minha resposta vale, até pq eu não viso muito o será e o futuro (lógico que me preocupo com eles, mas o meu agora é mais importante, o que eu sou agora e não o que eu vou ser)

    O Meu céu é este: acordar de segunda a sexta ás 05 da madruga e me arrumar, tomar café e sair correndo quando o ônibus das 6 hrs passa e ficar super feliz com o motorista que não se importa de esperar e buzinar quando não estou na parada rsrs é cuidar dos meu bebês do rol todo sábado e ver eles rabiscando com aqueles sorrisos meio banguelinha =) , o meu céu é o meu agora, é meus pais, meus amigos, meus irmãos (as vezes meio chatos kkkk), por que para mim o céu é as pessoas e o que elas representam e o que elas sempre serão, mesmo que elas não estejam mais conosco *-*

    Ummm um super marido também não seria mal kkkkk no futuro - ai meu Deus eu sou uma loucura
    Nanda Adorei a promo! Vê se minha resposta do desafio vale flor *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. aaa, participando *------*
    morrendo de vontade de ler esse livro, rsrs
    espero ganhar

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou participando! O meu nome como seguidora é "Assessoria Xadrez"

    um beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  21. Participando sim. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. O céu da minha vida seria eu estar onde e com quem eu quisesse.

    ResponderExcluir
  23. meu céu é cheio de tonalidades, cada uma representa cada passagem que tive ao longo da vida. hoje me encontro nuns tons mais fortes, porém mais felizes.

    ResponderExcluir
  24. Esse livro tem que ser meu :)

    ResponderExcluir
  25. Participandoooo! Eu quero esse kit! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  26. Ai eu to doida por esse livro
    Já to participando
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. O céu da minha vida seria ter uma biblioteca com todos os livros q desejo

    ResponderExcluir
  28. Participando! Quero muuuuuito, esse livro deve ser maravilhoso, já vi várias resenhas ótimas sobre ele, inclusive a sua! :)

    ResponderExcluir
  29. Participo! Este kit é lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
  30. Esse kit está maravilhoso e eu quero muuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    Quero muito esse kit!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  32. Oieee!
    Estou participando!
    Esse kit é muito lindo e o livro é maravilhoso!
    Eu quero muito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Não tinha visto o desafio então estou mandando agora.

    O céu na minha vida é acordar todos os dias com saúde, com meus filhos saudáveis, tendo uma boa educação, uma família estruturada, um marido companheiro e que respeita e com muita força para conquistar tudo que ainda desejo.

    É isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Meu céu seria um mundo sem guerras, preconceitos, intolerâncias... Só paz e muito amor!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Particpando ...
    O céu em minha vida seria... acho q a plena felicidade. Lógico que acompanhada de dinheiro, bons amigos, alguém confiável ao seu lado...

    ResponderExcluir
  37. Participandoo..

    Ouvi maravulhas sobre este livro!!
    :)

    ResponderExcluir
  38. Participando, eu li a sinopse do livro e fiquei louca para ler.

    ResponderExcluir
  39. Quero muitooo! @Lari1392_

    ResponderExcluir
  40. Participando.. e louca pra trazer este céu pra minha cabeceira! (yn)

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    E esse é o MEU céu! =)
    \o/

    ResponderExcluir
  42. O Céu da minha vida seria que meu destino se traçasse de acordo com as minhas vontades, desejos e necessidades ao lado da pessoa que eu amo.

    ResponderExcluir
  43. Eu quero o livrooo!

    Minha frase extra: Meu céu é a realização dos sonhos e ir além nunca deixando de sonhar e conquistar \o/

    ResponderExcluir
  44. O Céu em minha vida é construído dia-a-dia, em cada minuto. Tudo o que faço, tudo o que digo, tudo o que penso diz respeito ao meu Céu, a minha paz, ao nosso bem.

    ResponderExcluir
  45. O céu na minha vida são aqueles momentos em que me sinto feliz por alguma coisa ou simplesmente quando seu dia está tão bonito que não parece real. Ganhar o "O céu está em todo lugar" seria o meu céu. Um momento de alegria singela.

    ResponderExcluir
  46. ESTE É O MEU CÉU.........

    ResponderExcluir
  47. ESTE É O MEU CÉU... AMAR E SER AMADA PELO MEU MARIDO E JUNTOS, CONTRUIRMOS UMA FAMÍLIA... ***NAUM TO CONSEGUINDO COMENTAR DE OUTRO JEITO Q AUM SEJA COMO ANONIMO... SOU MARIA MARTINS E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR... ESPERO QUE ESTE COMENT SEJA VÁLIDO!!!

    ResponderExcluir
  48. Participando! Quero muito ler este livro!

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muuuuito esse livro *-*
    Todo mundo diz que a história é linda e pelos vários vídeos que vi em blogs o kit é maravilhoso!
    Novo Conceito arrasando demais!

    Beijoos
    Lehh, Animus Book

    ResponderExcluir
  50. Novo Conceito está investindo muito nessa lindo publicidade de brindes!!! *----------------------*

    Otimo blog!! :D

    ResponderExcluir
  51. Morrendo de vontade de tê-lo em minhas mãos!

    ResponderExcluir
  52. Desculpe a demora em responder, mas vim participar do sorteio. Obrigada pelo convite. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  53. Esqueci:
    Escrever e publicar todos os livros que se desenrolam na minha mente, seria o céu!!

    ResponderExcluir
  54. DEsafio:

    O céu pra mim seria uma vida financeiramente confortável, ter um relacionamento feliz e uma família harmoniosa. :D

    bj

    ResponderExcluir
  55. Nem acreditei quando vi a promoção! Eu estou louca por esse livro, faz alguns dias! *----*

    ResponderExcluir
  56. MEU CÉU COM CERTEZA, SERIA GANHAR ESSE LIVRO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Quero tanto, tanto, tanto esse kit :(
    Participando!

    ResponderExcluir
  58. Participando!!!

    O que seria o seu céu?
    Medicina. Seria não só o meu céu, mas o meu paraíso todo. O amor que tenho por essa profissão é o maior dos meus sonhos e meu céu mais lindo que eu posso viver.

    ResponderExcluir
  59. Quero muito ler esse livro, adoro esse genero e todas criticas que eu vi eram ótimas *_*

    ResponderExcluir
  60. O que seria o Céu em sua vida.
    Um amor verdadeiro? Um casamento? Um filho? Um bom emprego? O que é o seu céu?

    Resposta: Durante a minha vida, não acreditava que um dia poderia encontrar alguém tão especial para compatilhar todos os momentos e que estamos em busca de realizar o nosso grande sonho " um filho".

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  61. Oi Nanda!
    Estou participando.
    Obrigada por avisar ^_^
    Bjosss

    ResponderExcluir
  62. O Céu na minha vida com certeza é o amor.

    ResponderExcluir
  63. estou participando, curiosa para ler esse livro

    ResponderExcluir
  64. Gosto tanto do título desse livro... Me leva a crer que ele é todo bom! =p
    Participo! =*

    ResponderExcluir
  65. Ai que promoção linda. Queria ter participado ;/ Ah mais também eu já tenho o livro. kkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  66. O céu da minha vida seria poder alcançar meus objetivos e estar em plena harmonia comigo mesma, vivendo ao lado das pessoas que me fazem bem...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates