Blogs Parceiros

Olá, pessoal.

Hoje eu gostaria de apresentar os novos Blogs Parceiros que em breve irão resenhar meu livro Um Sonho a Mais.

Agradeço a todos que prontamente abriram um espaço em suas listas de leituras para conhecer minha história. Só me resta torcer para que aproveitem a leitura ;)

Sejam bem vindos:















Se você também ficou interessado, entre em contato: contatofernandameireles@bol.com.br e conheça minha proposta.

Agradeço o enorme carinho com o qual vocês têm me tratado ;)

Beijos!

9 comentários :

  1. Um dos livros mais lindos e fofos *-*
    Participem!

    P.S: Nandinha, saudades!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nandaa...
    Quantos.. hueiheuihueihe

    Assim que é bom.. agora só vitórias.. xD
    =***

    ResponderExcluir
  3. Nanda!
    Já iniciei a leitura, logo terá resenha!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Nanda Meireles Blog -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  5. Nanda quanta gente hein !! Eles são uns previlegiados pela super viagem que vão fazer com a linda história de UM SONHO A MAIS ..
    Eu ameiii e super recomendo ..
    bjks minha chará linda !!!

    VC VIU O ULTIMO COMENTÁRIO?!?!?!? DA VEJA AFF !!!
    MEGA PARABÉNS !!!!

    P.S. O blog LIVROS MINHA TERAPIA está no mês de aniversário e eu vim aqui agradecer pela parceria e dizer que é uma honra tê-los na nossa página de amigos. Bjks
    Fê Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. Fê e Mirelinha, seus Blogs são mais que parceiros, fazem parte da história sobre luta e conquista da publicação de USM. Obrigada por TUDO!

    Lika, valeeeeu \o/

    Rudy, seja bem vinda!

    Cris, você tem um Blog, não? ^^(rsrs)

    Dário, que honra! Vou lá agora conferir essa maravilhosa novidade.

    Obrigada, pessoal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanto Blog Parceiro *.*
    Também quer ser um parceiro.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates