*O lado oculto de Rose* - Ademir Pascale

Olá galera...
Mais uma vez venho a vocês pra apresentar uma obra do nosso autor parceiro Ademir Pascale...
Definitivamente o autor Ademir Pascale mudou a minha forma de ver os contos... Nesse e-book ele nos trás 3 contos de horror de sua autoria que são maravilhosos.
E para aqueles, que assim como eu, não gostavam de contos, fica a dica das antologias selecionadas pelo Ademir... quem sabe vocês também não mudam de idéia??

Sinopse:
Três mulheres com o mesmo nome. Três homens em busca de uma explicação. Três casossobrenaturais. Conheça o mundo negro e estranho de Rose, em três incríveis histórias enigmáticas entrelaçadas por um terrível e antigo segredo. Mas, esteja preparado, pois Rose não perdoará se você falhar. O Lado Oculto de Rose, é uma novela criada pelo escritor Ademir Pascale em três partes que podem ser lidas separadamente. Com prefácio de Ricardo Delfin e informações adicionais nas últimas páginas do livro: o autor explica passo a passo a construção da obra e fala sobre o nome Rose no cinema.
E para aqueles que ainda estão na dúvida, participem da promo do livro "Sobrenatural" que tá rolando aqui no blog http://migre.me/criar-url/
Vamos lá.. não percam essa chance!!
Beijinhos
 Lika

10 comentários :

  1. Sou suspeito para falar sobre contos de terror, sou fã de Edgar Allan Poe desde que li Histórias Extraordinárias com oito anos de idade. ahah.
    Gostei do seu blogue. Seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo deles, rs.
    Mas fica a dica pra quem curte! ;D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Ain, Lika! Sabe que sou medrosa e impressionável, mas qualquer dia ainda paro para encarar alguma das obras do Ademir ;)

    ResponderExcluir
  4. Mi e Nanda..
    Vamos encarar os medos e ler um pouquinho de contos de horror?? xD
    Acredito que vocês irão se apaixonar assim como eu e o Christian... a propósito..
    seja muito bem vindo Christian.. ;)

    =**

    ResponderExcluir
  5. Ai eu sou doida para ler livros que depois me fazem ter medo kkkkkk
    Adorei a dica *O Lado oculto de Rose* o título é bem chamativo *o*

    Só espero não ficar uma medrosa depois (vou ler Horror em Amityville) e já vi pessoas dizendo que se impressionaram muito rsrs fico na dúvida agora - acho que eu sou impressionável kkkk
    Adorei a dica Lika
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. heiuheuihehueihe.
    Eu vi o filme desse livro Jheyscilane...
    Adorei..
    iuheuiheiuhei
    o livro deve ser maravilhoso..
    Boa sorte ai... quem sabe não se apaixona pelo estilo???
    =*

    ResponderExcluir
  7. Apesar da capa nada instigante (ao menos para mim), a história tem uma temática interessantíssima. Adoro terror e coisas do gênero... acho que iria gostar.

    Amei a indicação. ;)

    Um beijo. :*
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii, indiquie seu blog para um selinho no meu, se quiser passa lá conferir. Beijoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com/2011/10/selo-minha-carta-pra-voce-7.html

    ResponderExcluir
  9. Gente eu conheci os livros do Ademir agora no seu blog ;) Parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  10. me pareceu muito interessante fiquei doidinha de vontade de ler

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates