Resenha Internacional #3 *Julieta Imortal* de Stacey Jay

“A morte é como um sono longo e silencioso em uma sala fria. Fria e úmida, com o cheiro de pedra velha e assassinato no ar.”

Muitas vezes, depois de terminar uma leitura gostosa ou marcante, me pego pensando numa continuação paralela da história. Já cansei de dormir com um sorriso nos lábios dando contornos pessoais a personagens queridos. Nunca li o original Romeu e Julieta, mas acredito que seria difícil, até mesmo para uma mente amalucada como a minha, imaginar a vida do casal depois do fim... Já que o desespero de viver num mundo sem sua alma gêmea os levam ao extremo de acabar com suas vidas por amor...

Mas espera aí, foi assim mesmo que tudo ocorreu?

Uma pergunta intrigante que a talentosa escritora Stacey Jay responde de um jeito surpreendente e intenso ao compor a trama “Julieta Imortal”.
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resenha:
Por 700 anos a alma de Julieta existe presa entre o nada e as poucas encarnações em que assume temporariamente o corpo de um mortal com a missão de assegurar que duas almas gêmeas fiquem juntas.

Por 700 anos Romeu perambula pela Terra sem ser capaz de sentir nada, desde frio a ódio, esperando que ela encarne para que possa habitar o corpo de um cadáver e impedir que a missão dela se realize.

Essa é a existência a que Romeu e Julieta estão presos pela eternidade, tudo por culpa da covardia e ganância de um e da bondade e incapacidade de perdoar do outro.

Mas dessa vez a missão é diferente, veio numa hora inesperada, os seres da luz que deviam ajudar desapareceram, as almas que deviam se amar estão confusas enquanto o amor volta a nascer num coração que já não acreditava mais bater.

Conflito, suspense, uma boa dose de romance e o mais inesperado dos finais compõem uma aventura emocionante e viciante que vai conquistar os amantes do gênero.

Aproveite e adquira já um exemplar desse super lançamento diretamente no site da Editora Novo Conceito.

22 comentários :

  1. Minha vontade de ler esse livro só aumenta e aumenta e aumenta...
    A cada resenha que eu vejo é uma vontade louca de ler.
    Sou apaixonada pela capa, É LINDA!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro logo *-*
    Quero ver o que vou achar, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Coincidência, vou falar sobre esse livro no meu blog amanhã... Então, gostei da ideia do livro achei bem criativa e tal.
    Mas acho que o livro pecou um pouco na execução - gostei do começo mas para mim a história deu uma caida do meio para o final...

    faz tempo que não comento por aqui neh? saudades do seu blog rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou fã da história de Romeu e Julieta, mas com essas novas versões estou muito curiosa.

    Beijos
    Te espero no meu cantinho ===) Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Romeu e Julieta é a história de amor mais bela de todas, na minha opinião, por isso quando soube que ia sair mais uma versão do casal mais famoso que existe eu fiquei super curiosa pra saber como que ficou.. e pelo jeito ficou bastante interessante ;)
    Ótima resenha!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Luara e Dyana, sejam bem vindas! ;) Já fui conferir seus Blogs e amei!

    Mi, Miss e Lu, a autora foi bem ousada ao reescrever uma história tão marcante dando outra direção (completamente surpreendente) ao casal.

    Acho super válido essa mistura do clássico com o inovador... Talvez essa guinada diferente na reta final tenha mesmo confundido ou deixado um gostinho estranho, mas enfim... Faz parte não? rs

    Obrigada pelos comentários, galera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É verdade Nanda, a mistura do clássico com o inovador é ótima!
    As vezes eu fico meio apreensiva com isso sabe? As vezes podem destruir completamente os clássicos... mas ainda não vi nenhuma crítica negativa a respeito desse livro.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda, tudo bem?

    Eu estou muito interessada nesse livro, fora que a capa é lindaaa né? Parabéns pela resenha...
    Também ainda não li Romeu e Julieta mas há curiosidade, rsrs

    Beijos

    Sofia

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn
    Eu quero esse livro Nandaaaaa.. xD
    hehhehehehehe

    Antes era só pelo título.. depois de tua resenha... agora quero mais ainda.. hehehheh
    =p
    =****

    ResponderExcluir
  10. Nanda vc não estranhou o Romeu Mau???? Sou só eu que acho que ficarei chocada com isso kkkkk
    Segunda resenha que leio desse livro e ele parece ser bem legal - mas eu vou esperar a ideia fincar raízes na minha mente mais um pouquinho rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lu, é uma verdade, já vi clássicos sendo detonados por aí, mas num sei... Gostei dessa versão da Stacey. Quando ler me conta o que achou ;)

    Sofia, seja bem vinda =)Já li A Megera Domada e não curti muito, fiquei meio desanimada a ler W.S. novamente, mas de repente... Quem sabe não é? rs

    Lika, prometo que te empresto =P

    Jhey, sabe que no início até fiquei assim um pouco chocada, mas depois sei lá... Essa versão dele é tão egoista e fraca, acabei odiando tanto quanto Julieta, mas se é fã dele, relaxa. Ano que vem a autora lançará uma nova história com ele como protagonista e se endireitando, rs.

    Eu confesso que estou ansiosa por esse novo livro!

    Bjs galera.

    ResponderExcluir
  12. Olha, desde o dia de seu lançamento, que não esqueço esse livro. Tenho certo fascínio por livros que mudam a ordem natural das coisas ou, simplificando, que mudem o "normal" do que sempre é vivido. E esse livro me mostra isso: o quanto Julieta foi capaz de aguentar, e Romeu não sendo o anjo que sempre foi mostrado.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a versão original da história, e estou muito curiosa para ler esta versão, principalmente porque poucos não gostaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Sou amante de Shakespeare e tenho um gosto especial por Romeu e Julieta, confesso que essa nova versão parece bem atraente... beijos

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pela versão original de Romeu e Julieta, quando fiquei sabendo dessa versão fiquei doida pra ler... realmente parece ser muito interessante, estou doida pra ler... beijos

    ResponderExcluir
  16. Otima resenha, já estava com vontade de ler o livro e agora realmente estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  17. não cheguei a ler o livro mais ouvi muitas coisas positivas a respeito e ele parece ser bem legal....
    a capa é maravilhosa

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Eu achei a resenha ótima, eu já era louca pelo livro, e agora estou mais interessada ainda. kkkkkkkkkkkkkkk! Tá no meu top prioridade.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh eu adorei esse livro, fiquei apaixonada nele, louca por uma continuação

    ResponderExcluir
  20. li e adorei, super legal, vele muito a pena

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates