O Que Vem Por Aí #24 *Os Filhos Do Tempo* de Chaiene Santos

E aí, galera. Prontos para espiar mais uma super dica do que vem por aí na literatura nacional?

Eu fiquei apaixonada por essa capa e quando fui conferir mais sobre a obra, simplesmente babei. Confira comigo:

Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Santos
Editora: MODO
Páginas: 136
Pré-venda: Apenas R$20,00 AQUI
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/222196
Link: http://www.vivendolivroseideias.blogspot.com/

Sinopse: Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?
Sobre a obra:

O autor mostra as consequências da degradação do meio ambiente e como isto influenciará na busca por novos lugares para o homem viver. Fala sobre a evolução humana e será o homem do futuro; nosso corpo e face e o porquê. Para temperar mais a história, nada melhor que um romance entre um jovem terráqueo e uma mulher humana do futuro. Como e porque ela o fez voltar ao passado? Como se apaixonaram? O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia. Quem serão os Filhos do Tempo?
\o\\o//o/ Fantástico, não?

E aguarde que o livro será lançado em abril pela Editora MODO

Apoie você também! Divulgue o banner em seu Blog:
Até a próxima, pessoal ;)

10 comentários :

  1. A capa é realmente linda, e a sinopse é muito interessante. Quero ler este livro ^^

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Ver o mundo por um outro prisma... Talvez estejamos de fato precisando disto.
    A estória parece ser muito interessante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, a sinopse interessante.
    Aguardando resenhas sobre ele :)

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  4. Fantástico mesmo! *-* Romance com ficção científica só pode sair coisa boa =) Eu gosto de livros que mostram como seria o futuro é bacana ler as ideias novas e se perguntar: Será se isso poderia mesmo acontecer? Do jeito que nós seres humanos somos orgulhosos bem capaz mesmo kkkkk
    Gostei da sinopse e da capa linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser ótimo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante! Adoro ficção cientifica!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, também estou ansiosa para ler!

    Obrigada pelos comentários ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não fiqueeeeeeeeeeeei assim tãaaaaaaaaao interessada pela sinopse. Mas como eu infelizmente julgo o livro muito pela capa, eu leria com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Ah fiquei super interessada, livro é lindo e já está na minha lista

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates