O Que Vem Por Aí #25 *A Rainha da Floresta* de Anna Leão

Divulgando novidades da Literatura Nacional.
Conheça:

A Rainha da Floresta - Anna Leão
A Rainha da Floresta conta a história da princesa Anaís, herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa. Obrigada a fugir do reino no dia do seu noivado, ela se refugia na Floresta das Sombras, vítima de uma antiga maldição. Numa grande aventura a princesa vivencia seu processo de iniciação, se autodescobrindo e conhecendo a magia. A história, recheada de personagens interessantes, como o misterioso Grande Mago, desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a natureza, o feminino, a verdade e o amor.
Adicione no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/96287-a-rainha-da-floresta


A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra - Anna Leão
Segundo volume da saga A Rainha da Floresta. Anaís precisa encontrar a cura para Danilo, um belo rapaz da Floresta da Lua. Para isto ela deve descer ao Reino da Terra e encontrar a Deusa da Terra; a fim de fazer renascer pedras e plantas extintas pela maldição de Friúza. Paralelamente a isto ela ainda terá que lidar com o misterioso desaparecimento do Grande Mago e com a verdade de seu próprio coração. Uma aventura cheia de emoção e profundidade, com encontros fascinantes, como com o Homem Verde e a Dama do Lago. Uma jornada intensa, cheia de magia e surpreendentes revelações, onde a capacidade de liderança da Rainha da Floresta é posta à prova. http://www.skoob.com.br/livro/196128-a-rainha-da-floresta-e-a-deusa-da-terra

Sobre a autora: Formada em Comunicação Social Anna tem três trabalhos publicados em livro. Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural. No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011, lança, pelo Clube dos Autores, o segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. No momento, Anna trabalha em dois livros, um deles, o terceiro e último volume dessa trilogia, com lançamento previsto para 2012. Anna Leão é também colunista do site Templo de Avalon, fundadora do blog Metamorfose e já colaborou com seus artigos para o jornal impresso, carioca, Por do Sol.
Saiba mais em: http://www.annaleao.com.br/

Apoie também e divulgue o folder em seu Blog:

9 comentários :

  1. Eu sempre gostei de livros que trazem como tema a cultura e a religião celtas. Li toda a série Avalon da Marion Zimmer Bradley, e sei que, com certeza, vou gostar muito da sua, Anna. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a 'Rainha da floresta', tem um tema muito bom e muito bem abordado para o público alvo.
    Sucesso para a Anna.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses livros O.O eu amo vir aqui e conhecer mais autores nacionais e mais livros para minha lista Brasil =) Esse ano de 2012 eu coloquei uma meta, sempre que eu comprar livros seja em livrarias ou internet tem que ter no mínimo um nacional, percebi que eu preciso apoiar mais nossos autores (resultado: já comprei 12 todos nacionais)
    Eu amei a sinopse dos livros da Anna, e vou add no skoob e pretendo comprá-los em breve, eu gostei do jeito que o tema magia foi abordado, eu confesso que bruxas me causam um certo medo (trauma de uma festa ridícula de dia das bruxas quando pequena rsrs) mas esse eu irei ler
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido sobre esse livro e já tinha gostado! :D
    Foi bom saber mais! *.*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas me parece tentador.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estou louca para ler tbm!

    Obrigada pelos comentários ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Os dois com capas lindíssimas. Adorei as sinopses, bem interessante o livro. De quem são as capas? vocÊ sabe?

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros, o segundo é o mais bonito. Achei o livro muito interessante

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates