Resultado da Promoção *Dobradinha Kit Novo Conceito*


banner2

Olá pessoal,
Estamos encerrando mais um sorteio e felizes com a participação de vocês com o registro de 750 incrições válidas.

Os sorteados receberão seus prêmios de acordo com o sorteio, e eles são:

1° Sorteado - Um Homem de Sorte

VC1

2° Sorteado - Um Mundo Brilhante

VC2

3° Sorteado - O preço de uma lição

vc3



4° Sorteado - Um Homem de Sorte

VC4


5° Sorteado - Um Mundo Brilhante

VC5


6° Sorteado - O preço de uma lição


VC6

* Os ganhadores deverão enviar um e-mail até em 48 horas para contato@globosferateenager.com.br, se não responderem, será realizado novo sorteio.

* Após o contato o prazo de envio dos prêmios será de até 30 dias.

5 comentários :

  1. Adorei tanto o meu prêmio! *-*
    Já enviei o e-mail \o/

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei buááá kkkk Nanda se eu não estivesse tão feliz por ter ganhado uma promoção de top comentarista no stolen night e por ter amado ler o lv Outono de Sonhos *no qual ganhei a bolsa porta do livro do anúncio da blog da Adriana * eu estaria chorando agora kkkkk mas eu estou tãoo feliz aiaia ah e estou de volta =) Passei umas duas semanas sem entrar muito na net *tipo uma desintoxicação sabe* não vou ter muito tempo para ficar horas e horas no pc, mas meus blogs favoritos eu estarei sempre acompanhando *-* mesmo que com uma frequência menor *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah queria ter participado, muito legal os livros!

    ResponderExcluir
  4. queria participa , pena que ja passou

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as vencedoras! Adorei a promoção. Eu queria ter ganhado " um homem de sorte" Eu vi o filme, achei tão maravilhoso. haha
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates