O Que Vem Por Aí #27 *O Símbolo - Uma Nova Vida* de Gil. O. Alves

Pessoal, é com prazer que apresento mais uma autora nacional de talento. Conheça Gilvânia e sua série Os Adotados:

O Símbolo - Uma Nova Vida (Série Os adotados)
Autora: Gilvânia O. Alves
Editora: Biblioteca 24x7
Páginas: 576
Ano 2012
Compre AQUI
Skoob > http://www.skoob.com.br/livro/221660
Sinopse: Mark, William, Brenno, Fábio, Rebeca, Laís, Erin e eu somos oito jovens em busca de nossa verdadeira origem. Isso porque, quando bebês, fomos abandonados na porta de oito famílias diferentes, e, consequentemente, adotados por eles. Eis o porquê de sermos conhecidos como Os Adotados.
A pergunta que sempre ficou no ar: por que fomos abandonados naquela noite fria de inverno? O mistério começa a ser desvendado quando Erin encontra O Símbolo, e tem a ideia de viajarmos todos para fazermos faculdade em outro Estado e assim, embarcarmos na aventura de descobrirmos nossa verdadeira origem. No meio acadêmico e longe de casa, sofremos diversas transformações: tivemos que aprender a confiar mais em Deus, sobretudo quando passamos a ser ameaçados por estarmos mexendo no passado; vivenciamos conflitos pessoais e coletivos, o que nos levou a entender que a amizade que nos unia, era mais forte do que pensávamos e que aquela decisão de procurar nossa origem, mudaria por completo nossas vidas, nos dando Uma Nova Vida.
Por isso, os convido a participar dessa intrigante aventura, que nos levará a grandes descobertas.
Ass: Herber

Quem é Gilvânia O. Alves?
Tenho cinco sobrinhos- que adoro de paixão; duas gatas (que tiram o meu sossego, literalmente) e um maridão que me apoia nesse meu sonho maluco de ser escritora.
Adoro passear, ir ao cinema e viajar bastante. Sou um pouquinho sedentária. rsrsrs... Escrever para mim é sonhar, viver, realizar... Termino dizendo que Jesus foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, e que não troco Ele por nada, pois, foi Ele quem me deu esse maravilhoso dom de inventar histórias.
P.S- Por favor, acessem:
http://www.youtube.com/watch?v=UnQpgrK-zd0 e saibam um pouquinho mais sobre o livro assistindo o book trailer dele.
Beijos, Gilvânia

4 comentários :

  1. Gente que livro mais inusitado, o enredo é bem diferente dos que eu já vi por ai. Adorei mesmo \o/ Desejo muito sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro interessante, gostei muito da capa!

    ResponderExcluir
  3. achei bem interessante esse livro, talvez leia ele

    ResponderExcluir
  4. Livro muito bom, recomendo, a historia é inusitada, interessante, chamativa e muito curiosa. Parabéns pelas criatividades. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates