[Resenha] *Para Sempre* de Kim e Krickitt Carpenter


Primeiramente gostaria de me desculpar com vocês pelo meu sumiço... mas a faculdade já começou na correria e eu não tive tempo pra nada...

Mas já estou de volta e trago a vocês um livro da editora parceira Novo Conceito....






Sinopse 

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.




Na minha opinião:

“Para sempre é uma história verdadeira sobre a reconstrução de um casamento depois de um evento traumático que poderia ter feito a maioria das outras pessoas desistir, mas que para eles foi a chance de um novo recomeço”

   Numa época onde não há telefone celular nem internet, manter algum relacionamento a distância acaba se tornando um pouco inviável... Mas isso não foi um obstáculo para Kim e Krickitt que mesmo assim se conheceram, se apaixonaram e se casaram.
   Para comemorar seu primeiro dia de Ação de Graças juntos, eles resolvem viajar para comemorar com a família, eis que o inesperado acontece. Um acidente acaba por levar ambos ao hospital em situação grave, principalmente Krickitt que possui um grave dano cerebral.
   “Para sempre” conta uma história de amor, superação e, principalmente, fé, sem a qual provavelmente eles não teriam conseguido superar todos os desafios.

“[...] Quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido [...]”
Página 144

Bom galera... é isso ai o que eu tenho pra contar pra vocês hoje... A história do livro é muito bonita, mostra como as coisas podem ser diferentes se você realmente tiver fé e entregar a tua vida a Deus... mas devo confessar.. ficou faltando transmitir a emoção ao livro...

E não se esqueçam que está rolando promo no blog hein??
Quando alcançarmos 800 seguidores, serão sorteados 2 kits, um do livro “Garota Replay” e outro do livro “Para sempre”...

Beijinhos!!

Site da Novo Conceito – http://editoranovoconceito.com.br/

6 comentários :

  1. Oiie,

    Também achei que faltou emoção, achei este livro muito forçado em algumas partes, e não comprei o amor deles. :(

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Comprei ele semana passada *-* Eu sempre gosto muito de histórias que envolvem fé e superação! São lindas por natureza
    Não vejo a hora de ler =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vejo ótimas resenhas sobre esse livro. Adoro livros que envolvem, superação, fé, força de vontade de querer viver. Tenho certeza que o livro deve ser belíssimo. Fiquei com vontade de ver o filme também, mas me disseram que tem algumas diferenças.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme, não tive oportunidade de ler o livro, mas pretendo!

    ResponderExcluir
  5. Vi o filme e achei super emocionante...adoraria ler o livro aposto que é melhor ainda

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. esse livro é uma delici sem duvida , o filme é super !

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates