[Promoção] Sou Bookaholic!

Uma mega promoção para os apaixonados por livros! Doze livros e um único ganhador!
Para participar é simples, a ÚNICA REGRA é seguir o Twitter de cada autor e usar a hashtag nas suas frases do Twitter!
Siga cada um dos autores abaixo:

Promoção: Sou Bookaholic, 12 autores, 12 livros e eu serei o ganhador!
#PROMOÇÃOSOUBOOKAHOLIC http://migre.me/9vNet
Tudo será feito via Twitter e você só pode twittar a frase 2 vezes por dia.
Você precisa seguir TODOS os autores no Twitter.
Você precisa usar as hashtag, pois o sorteio será feito pela hastag #PROMOÇÃOSOUBOOKAHOLIC se você não usar, seu twitter não será computado.

Participe!
A promoção vai até o dia 22 de julho!

Conheça mais sobre os livros! Se gostar adicione na sua estante e curta a fan page (não faz parte das regras, apenas para informação)
Adriana Brazil: Skoob / Face
Bento de Luca: Skoob / Face
Cris Motta: Skoob / Face
Felipe Colbert: Skoob / Face
Fernanda Belém: Skoob / Face
Lívia Lorena: Skoob / Face
Mallerey Cálgara: Skoob / Face
Marcia Rubim: Skoob / Face
Monique Lavra: Skoob / Face
Nanda Meireles: Skoob / Face
Samanta Holtz: Skoob / Face
Vanessa de Cássia: Skoob / Face

9 comentários :

  1. Isso que eu chamo de promoção!
    Claro que vou participar!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Participando =D , quantos autores nacionais talentosos!

    ResponderExcluir
  3. Isso ´pe que eh uma boa promoção
    fiz uma postagem sobre seus sorteio no meu blog?
    quer dar uma olhada?
    http://bikinedebolinhas.blogspot.com.br/2012/07/sorteios.html

    @GihBilancieri

    http://bikinedebolinhas.blogspot.com.br/
    http://benichel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um livro mais lindo que o outro, infelizmente cheguei atrasada ):

    ResponderExcluir
  5. Queria ganhar todos os livros. Acho que menos Anjo NEgro, porque eu já tenho ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates