Meus Projetos #14 - Lançamento de Aqueça Meu Coração na Nobel

Dia 23 de junho de 2012 foi um dia muito especial. Foi realizado o evento de lançamento do meu novo livro na livraria Nobel do Norte Shopping - RJ.

Palavras fogem em momentos tão especiais como esse, então apenas agradeço à Editora MODO, à Verônica do Tribo do Livro, aos autores e amigos lá presentes. E claro, aos amigos que não puderam estar fisicamente, mas estiveram em pensamento e de coração.

Algumas imagens:





Essa é a Ana Carla, autora de Depois do Primeiro Beijo, livro que já está aqui na minha estante.
Em breve resenha =)

Olha a Thayane aí... Amei ouvir mais sobre seu livro, pena que quando vi já tinha se esgotado =(


Minha amiga Lígia e sua filha Natália. Fiquei emocionada em encontrá-las lá. #MomentoMemórias haha! Conheci a Lígia quando ela estava grávida da Natália e olha como essa moça cresceu! Tô velha... rs


Minha mais "velha" amiga hahaha


Minha prima do coração que sempre encara com a maior paciência essas minhas aventuras literárias rs


Momentos marcantes. Foi maravilhoso responder às perguntas e falar sobre "Aqueça".
Momento autógrafo, #amotudoisso rsrs



O trecho que escolhi para ler foi:

"Eu o olhei. Notei ansiedade, aflição e expectativa. Então todas as dúvidas ou receios do que o futuro poderia me reservar foram subjugadas. A coisa mais importante a ser pesada no momento era a felicidade e bem-estar do meu pai. Daquele homem sem nenhum laço de sangue comigo, mas que amou a mulher que me deu a vida de tal forma que nunca mais quis saber de se casar. Um homem que me tomou nos braços e sem vacilar me chamou de filha e trabalhou incansavelmente por 17 anos em uma mesma firma para me dar tudo o que precisei ou desejei.
Esse mesmo homem que sempre sonhou com essa promoção e que estava ali, esperando minha decisão. E sabia que ele faria exatamente o que eu pedisse, até mesmo para que desistisse daquele sonho.
Foquei-me em seus olhos e com todo meu amor e confiança, dando o meu melhor sorriso.
— Paizinho, isso é simplesmente maravilhoso!"


Meu marido lindo s2


A linda da Camila do Blog Sonhos Entre Pontinhos
Essa foi a equipe da Nobel que nos ajudou.

Um muuuito obrigado a todos!

OBS: Se ainda não garantiu o seu exemplar de Aqueça Meu Coração, aproveite o preço especial de pré-venda. É por tempo limitado, gente. Corre! :)
http://modoeditora.com.br/loja/aqueca-meu-corac-o/

5 comentários :

  1. Ahhhh... eu queria ter idoooooo

    Pena que foi em plenas provas... não podia ter sido nesse último final de semana???
    hehehhehee

    Beijo NAndaaa!

    ResponderExcluir
  2. Mais tá chique essa minha amiga! *_*
    Sucesso, querida!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Gente o seu livro ficou com a capa maravilhosa, espero que tenha feito muito sucesso nesse evento, uma pena que eu só vi agora. Teria ido com certeza ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates