Promoção Top Comentarista [Agosto]

Olá, pessoal.

O Blog está com algumas novidades em sua home. Uma delas é a Gadget que indicam os 5 seguidores que mais comentam entre nossos posts. Visando recompensar vocês por esse apoio constante, Lika e eu lançamos hoje uma promoção fixa que premeará o seguidor que ocupar a 1º colocação entre estes comentaristas.

Hoje entra no ar a 1º dessas promoções que se encerrará no dia 31/08/2012.

O Top comentarista de Agosto levará: 


Folhetos dos livros: Doce Inocência, Presentes da Vida, Questões do Coração, Julieta Imortal, O Espião e a Janela de Everton.
Marcadores dos livros: Dom, a Saga Começa, Irmãos Angelis, Guardians, Belle, Qual Seu Número?, Bem Mais Perto, Um Lugar Para Ficar, Starters.
Um postal do livro: O Fotógrafo.
Um caderno de anotações com capa dupla dos livros: Desperte Comigo e Mais que Desejo.
E um pingente da Editora Novo Conceito.

Vale comentar em posts antigos, mas TEM que ser algo relativo ao CONTEÚDO do POST! Ok?
A Lika está nesta lista apenas porque eu não consegui tirar o nome dela, hahaha.
Então, a ignorem (sorry, amigaaa).

A última vez que espiei, a lista estava assim:


Se você não é um dos 5 comentaristas restantes, não se preocupe! Vai comentando que assim que sua marcar ultrapassar ao número do último da lista (no caso aqui, 11 comentários), seu nome surgirá automaticamente.

Espero que gostem da novidade!

Beijos



10 comentários :

  1. Oi Feh, minha linda !
    Passei pra te avisar que tem um selinho pra você lá no blog
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/
    Espero que goste ;)
    Beijo, Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu super amei a novidade *-* ohhh sou eu em primeiro lugar!!! Estou me sentindo a última coca-cola do deserto ahahahahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal os prêmios, mas acho meio difícil eu ganhar :x

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei do premio do top embora eu tenha conhecido o blog a pouco tempo, vou tentar entrar no top 5 mas vai ser difícil né

    bjos e sucesso

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não desistam! Mês que vêm traremos novidades no Top Comentarista (valendo um livro!). Para ter chances, basta comentar! Logo serão vcs as que devem ser batidas! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Legal livros são sempre bons, sorte a todos que estão participando e bora comentar hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Nanda tive um problema com meu e-mail e não consigo arrumar, agora em vez de postar com o nome Mundo Potinho vou postar como Taty, vai ter problema no top?

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Taty. No dia da divulgação juntarei os comentários que vc fez como Mundo Potinho + Taty, fique tranquila =) E obrigada pela presença, mês que vêm trarei algumas novidades no Top para retribuir um pouco o carinho de pessoas como você s2
    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. queria q tivesse um top com algum livro do nicholas !

    ResponderExcluir
  10. Ai eu queria ter participado ;/ Queria ter ganhado o caderninho de anotações. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijios

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates