[Resenha] *Garota Replay* - Tammy Luciano

 


Sinopse:

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 
Na minha opinião:
Garota Replay é um livro teen da autora Tammy Luciano que conta a história de uma garota de 20 anos que está meio perdida na vida. Desde os 15 anos que os pais viajam pelo mundo e a deixam sozinha com a empregada e uma bela mesada, não sabe ao certo quem são seus amigos e muito menos se está namorando o cara certo. Até que, em uma boate, ela olha para a pista de dança e se vê, linda, dançando no meio da boate.
Tammy Luciano usa de uma escrita simples para nos contar uma história um tanto quanto diferente, mas com uma mensagem interessante..
A leitura corre um pouco lenta, e devo confessar que no começo achei a história meio chata e sem propósito, mas o final foi totalmente inesperado..
Bom, é isso ai..

Beijinhos
Lika

7 comentários :

  1. Nunca li nada da Tammy, mas sei que é muito simpática.

    Desejo todo o sucesso para ela!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho com Garota Replay! Fico feliz que curtiu o livro! Muito sucesso para o seu Blog!!!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br
    @tammyluciano

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de Garota Replay *-* sei lá, é um livro diferente que me fez querer ter um amigo como o Tito ahahahahha e confesso que gostei muito mais de Garota replay do que o outro livro da autora "Sou Toda errada" e a capa é linda a editora e autora escolheram bem, eu li ele em uma tarde, estava substituindo uma menina na loja e foi rápida a leitura para mim =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li garota replay, porém minha colega já leu, só falou bem desse livro, o livro é bem pequeno, acho que eu leria em 2 dias ou menos

    ResponderExcluir
  5. Vi muitas resenhas positivas sobre esse livro Teen. Eu gostaria muito de ler, tenho certeza que é uma leitura bem leve, fácil, em algumas horas eu termino. Alguém quer me emprestar? kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja li o livro e confesso que não gostei muito...

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. parece ser um livro , super divertido , vale a pena ler

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates