[Resenha] Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy

“'Tudo o que ela sempre quis' mostra de uma forma apaixonada que quando um sentimento é verdadeiro ele perdura, independente de quanto tempo se passe e do que aconteça no caminho, basta apenas você se permitir viver mais essa experiência."
 
Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Autores: Barbara Freethy
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Livro no Skoob - http://skoob.com.br/livro/239536

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Na minha opinião:

Quatro amigas inseparáveis, um acidente, uma morte, e muita tristeza...

A história do quarteto fantástico, nos mostra como um acidente pode transformar a vida de muitas pessoas e como muito tempo depois o passado pode voltar trazendo terríveis lembranças e uma acusação da forma mais assustadora: um livro de sucesso.

Quem no mundo saberia tanto da vida delas a não ser elas mesmas? Como essa história poderia de repente aparecer escrita num livro? E o principal, quem poderia ser esse escritor misterioso?

 “[...] A vida não é talvez, ou se, ou deveria ter sido. Todos nós fazemos escolhas, algumas ruins, outras boas. Emily fez as escolhas dela também.”
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentou neste post? Preencha o formulário NO LINK DA IMAGEM DA PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA DO MÊS AO LADO DA HOME e concorra a prêmios!
 

6 comentários :

  1. Doida querendo ler esse livro, mas não sei o que esperar. Vi tantas resenha positivas, quanto negativas. hahaha! Mas acho que vou gostar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito legal eu já li e amei

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, sempre gosto de livros tristes!!!! Esse vai pra minha lista!!!!

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus desejados e apesar de me lembrar constantemente uma série meio sem gracinha (PPL - pretty little liars, pelo menos a série na TV é sem graça *.*) eu tenho confiança de que a leitura será interessante
    Quem não gosta de uns segredinhos ahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa estoria me lembra muito a serie PLL que é super legal...
    Nesse livro só não achei que a capa combine muito com a estoria tambem não consegui ligar o titulo a estoria...
    Mais adorei o livro!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. acabei de ler, achei muito bom, me surpreendi com o final, para quem não leu vale muito a pena !

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates