*Só tenho olhos para você* de Bella Andre

Só tenho olhos para você – Os Sullivans
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Volume 4
Ano:2013
256 páginas
Resenhas relacionadas:


Sinopse:

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Na minha opinião:

“Só tenho olhos para você” é o quarto volume da série “Os Sullivans” e, para mostrar que não são apenas os homem da família que arrebentam corações , este volume nos traz a história de amor e ódio de Sophie Sullivan, a “Boazinha”.
Cansada de ser tratada como uma menininha pela família, a bibliotecária Sophie resolve mostrar a todos que ela sabe sim se cuidar e que pode ser uma mulher atraente...
Usando todos os seus artifícios, Boazinha acaba conseguindo aquilo que sempre quis desde criança, conquistar o amor da sua vida... porém ao acordar, percebe que o seu grande sonho, se tornou um pesadelo.
Assim como nos demais livros da série, a autora me envolveu ainda no começo da história ao seguir uma linha de raciocínio oposta a que eu esperava, deixando a trama ainda assim interessante....



Boa leitura a todos...


2 comentários :

  1. Vejo muitas críticas positivas a respeito dos livros da Bella Andre. Apesar de não costumar ler muito sobre essa temática, acho que eu daria uma chance. Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que vi uma sinopse de um livro dessa escritora que envolvia uma bibliotecária e tal (não sei se é a mesma sobre a qual você se refere na sua resenha). Pensei "ai, que massa... uma protogonista bibliotecária, quero ler!" (é que sou graduanda em Biblioteconomia), mas então vejo que o livro é hot e desanimo.
    Não curto o gênero. Não me atrai de jeito nenhum :(. Trágico! hahaha

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates