The Hathaways - Livro 03
Lisa Kleypas
Edição: 1/2013
Editora: Arqueiro
Páginas: 265
Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Um livro recheado de doces surpresas...
"- Isso - balbuciou ela sozinha - é o que acontece quando se faz parte da família Hathaway. Transtornos... animais selvagens... incêndios... maldições... escândalos..." Pag. 8
As outras surpresas surgiram gradativamente durante o desenrolar do terceiro volume da saga da família Os Hathaways. Entretanto, devo ressaltar, nenhum leitor que ouse ler qualquer sequência escrita por Lysa sem seguir uma ordem restrita se sentirá perdido. Não, cada livro nos remete ao universo dos personagens sem deixar brechas soltas ao mesmo tempo em que nos deixa com o gosto irresistível de quero mais.
Em Tentação ao Pôr do Sol conhecemos mais detalhadamente Poppy. Tudo que a jovem desejava era um lar estável. Uma família tranquila e um bom lugar pra ler um livro. E até já tinha selecionado um pretendente perfeito. Um verdadeiro príncipe. Só que o vilão decide que quer a mocinha e se mostra muito mais empenhado que o príncipe em sua luta pela felicidade.
E mais necessitado de amor.
"- Jamais esquecerei que me afastou do homem que eu amava e se colocou no lugar dele. Não sei se serei capaz de perdoa-lo por isso. A única coisa de que tenho certeza absoluta é que jamais vou amar você. Ainda quer se casar comigo?
- Sim - respondeu Harry sem hesitação. - Nunca quis ser amado.
E Deus sabe que ninguém jamais me amou." Pag. 114-115
Apesar de ser surpreendido pelo único que nunca pensou conseguir na vida, não se pode dizer que Harry não esperava por ele. Afinal, quem, no seu mais íntimo ser, não deseja apenas e tão somente ser amado?
Com personagens e situações tão cativantes, Tentação ao Pôr do Sol é um romance histórico imperdível.
Série Os Hathaways:
Livro 1 - Desejo à Meia-Noite - Resenha aqui.
Livro 2 - Sedução ao Amanhecer - Resenha aqui.
Para quem tem curiosidades, olhe as divas reunidas na entrega do prêmio RITA Awards:
Lisa Kleypas, Eloisa James, Teresa Medeiros e Connie Brockway
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda...