Autora: Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
Ano:2014
Páginas: 390
Skoob
Sinopse:
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:
Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...
Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
Minha opinião:
O livro conta a história da quinta-feira negra... um dia que ficou marcado pelo mundo todo após a queda de quatro aviões em quatro continentes diferente, dos quais, apenas três crianças sobreviveram. Claro que eles (os sobreviventes) e suas famílias não tiveram paz após esse episódio.... afinal de contas, apenas um milagre justificaria a sobrevivência deles, visto o estado em que encontravam-se os aviões. Mas para tudo há sempre uma explicação racional, não é mesmo?
Com um estilo diferente de escrita, que me deu a impressão de estar lendo um documentário, a autora nos conta como ficou o mundo após este incidente e todas as especulações que a mídia e todos os tipos de fanáticos criaram, deixando o mundo num verdadeiro caos.
É um livro um tanto quanto surpreendente, que mantém em suspense o que realmente aconteceu nesse fatídico dia até o último instante, quando enfim.. acabamos descobrindo a verdade.
É uma leitura interessante que indico a vocês..
=D
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda...