Coluna da Lilian Freitas - Stripper

STRIPPER

Kelli Ireland
Editora Harlequin
Páginas 220
Skoob AQUI

Sinopse: Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso ... ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jamenson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela qiem fica animada. Sensual e musculoso, Dalton é exatamente o que ela precisa para se livrar das tensões diaárias do escritório de engenharia. Tocar, provar, sentir ... Vale tudo nessa louca aventura. Até sua verdadeiras identidades serem reveladas durante uma reunião de negócios ... 


                                                       Minha Resenha 
   
   Cass jamais imaginou que ao contratar Dalton Chance para a despedida de solteira Gwennie, ela estaria entrando em um mundo de sensualidade, atração e paixão. No primeiro olhar que os dois trocam a química perfeita que acontece entre eles fica evidente. Ele é um homem bonito além dos padrões e com um corpo feito para o pecado. Mas Cass é uma mulher com um histórico familiar complicado e que sente necessidade de controlar sua vida sem a opinião dos outros. Já Eric é homem em busca de realização e estabilidade profissional que não mede esforços para alcançar seus objetivos.
   Quando esses dois mundos distintos se colidem, uma explosiva e intensa relação acontece e eles começam a viver uma paixão tão profunda e sensual que jamais imaginaram experimentar.
   Stripper é um livro sexy, engraçado e muito apaixonante. A leitura flui com rapidez, você nem percebe as páginas voarem nas suas mãos. Fiquei bem surpresa com a qualidade do texto da autora e lamentei por ela não colocar mais páginas na história desse casal tão carismático. É uma leitura para quem gosta do bom e velho romance, mas com uma pitadinha de erotismo.


Sobre a colunista:

Lilian Freitas é uma leitora compulsiva que costuma ler vários livros ao mesmo tempo e não consegue ficar longe deles nem por um dia. Para ela qualquer lugar é uma oportunidade única de não só ler, mas de mostrar as pessoas seu amor pela leitura. 


"Falar dos livros é experimentar a oportunidade de liberdade que eles proporcionam."

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates