Eu de novo...

Pois é... Isso é mais difícil do que parece.
Voltar a escrever... Explicar tudo o que aconteceu...
Bem, vejamos se consigo cumprir essa tarefa.

Foram mais de dois anos afastada do Blog, das mídias, dos livros. Foram mais de dois anos focada em meu trabalho como professora, como mãe e em estabelecer um novo relacionamento com Deus.

Eu escrevo para vocês desde 2011. Entre livros e Blogs construí uma história da qual me orgulho, mas depois de um tempo comecei a me sentir desmotivada.

Eu era evangélica e havia muitos conflitos entre o que eu aprendia dentro de uma denominação e o que eu vivia dentro de casa. Isso tudo no meio de um furacão pessoal e financeiro.

Não foi uma época fácil. Mas me afastei de tudo o que não fosse minha base. Só permaneci com meus alicerces: minha família e minha fé em Deus. E a partir daí fui construindo, com tijolinhos bem delicados, um relacionamento longe de confusões humanas.

Hoje não sou evangélica. Sou cristã. Meu pastor é Jesus. Meus cultos são diários quando leio a bíblia e oro. Eu sou, finalmente, uma parte da igreja de Cristo. Eu falo com Deus o tempo todo e vivo para agradá-lo. Nem sempre acerto e não me acho a dona da verdade, mas sou feliz. Sou livre. Sou amada por Deus e vejo as Suas misericórdias na minha vida todos os dias. Até no não, ou no silêncio do tempo de Deus.

Tenho aprendido a não julgar as pessoas que pensam ou agem diferentes de mim. E a não julgar ninguém baseada na verdade que acredito. Eu não posso, nem quero, julgar absolutamente ninguém. E meu retorno ao Blog não tem a ver com espelhar minhas convicções bíblicas. Tem a ver com finalmente estar a vontade com o que penso, com o que sou e achar que possa estar pronta para construir, com outros tantos tijolinhos, uma nova estrada literária.

Não faço ideia sobre o que vou escrever, mas vou começar não negando o que já escrevi.

Escrevi três romances juvenis que considero divertidos, inocentes e, definitivamente, com uma escrita crua, cheia de pontos que podem ser melhorados. Mas não pretendo mudá-los, mesmo sabendo que um leitor mais aguçado vai ver esses erros com negatividade. Eles me lembram de onde vim e para onde não quero ir. Por isso os colocarei de volta na Amazon. Voltarei a aceitar parcerias com aqueles que desejam ler e resenhar meus livros, se aceitarem as versões digitais. Também tentarei atualizar este Blog sempre que puder.

E, se Deus quiser, um dia termino antigos projetos ou até escrevo novos livros.

Espero que meus leitores entendam minhas escolhas e façam parte dessa nova construção em minha vida.

Até breve!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates