É tempo de resistir.

Já reparou que dificilmente se ganha uma batalha desistindo dela?

Nesse momento eu não consigo pensar em nenhuma exceção a essa máxima. Já vi gente mudando de tática, trocando a artilharia pesada por planejamento estratégico, mas nunca vi um desistente ganhar nada. A não ser remorso.

E, sabe, eu fui uma das que desiste por muito tempo. Desde jovenzinha eu sempre preferi me deixar conduzir pelas opiniões mais predominantes e, como queria agradar a todos, vivia me deixando de lado. Foi com muita luta que consegui me olhar de forma diferente e começar a mudar essa imagem de mim mesma.

Eu não queria ser uma desistente.

Entre tropeços e acertos, terminei minha faculdade pública, criei meus bebês (agora com 12 anos), não deixei a peteca cair com o meu casamento (aliás, hoje tenho um relacionamento muito melhor com meu mozi) e comecei a me estabilizar nas escolas em que amo trabalhar. Até decidi retornar com o Blog e com a escrita...

Aí... Sempre tem um aí, não é? Aí, recentemente me apareceu um problema de saúde. Um daqueles que mexe com seu psicológico. Um daqueles que te fazem desejar jogar tudo pro alto, sentar e chorar. Acho que eu faria exatamente isso se eu não tivesse esse Deus bom, forte e fiel ao meu lado. Esse Deus tem me sustentado e me mostrado que eu já tenho o selo do livramento e que toda essa experiência vai servir para mostrar as pessoas dentro da minha esfera de ação que Ele é Deus. E é meu Pai. E isso é o que me fez escrever esse post hoje. Porque se você está lendo isso é porque Deus quis te incluir nessa esfera de ação.

Então renove seu ânimo comigo.

Amanhã é páscoa. O primeiro dia da semana.
O primeiro dia de um novo mês.
Uma nova estação acaba de começar.
Um novo tempo.

Na minha vida e na sua, se você quiser.

Tudo começa com acreditar e resistir.


Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates