"O" Vestido de Madrinha.

Ultimamente tenho falado muito sobre casamento, principalmente de vestidos. Mas toda mulher sabe que não é fácil achar um vestido ideal. Para mim, ao menos, é agonizante a procura, experimentar aqui, apertar ali... Aff! Mas quando se trata em pesquisar pela internet... Eu perco horas e fico mega dividida. Quase nunca tenho coragem de fazer a escolha com medo de ser a errada.

Com vocês acontece isso também?

Entre essas buscas, encontrei opções como o Sexy Bridesmaid Dresses - Vestido sexy de madrinha. Afinal, ao menos aqui onde moro, é super difícil achar variedade desse tipo de vestido e quem vai a muitos casamentos acaba vendo todas muito parecidas.

Se você precisa de opções, aqui vão algumas f.a.b.u.l.o.s.a.s do babyonline.

Esse eu achei um sonho...
Simple Chiffon Long Bridesmaid Dresses | V-Neck Sleeveless Side-Slit Prom Dresses BM0203

Esse é beeeem sensual. Acho bonito, mas será que não vai ofuscar a noiva?
Sexy Gold Slit Bridesmaid Dresses | Simple V-Neck Maid of the Honor Dress BM0141


Achei esse a cara de "Melhores Amigas".
Elegant A-Line Chiffon Bridesmaid Dresses | Cold Shoulder Ruched Wedding Party Dresses

Esse eu achei a cara do verão. 
Sexy Chiffon A-Line Bridesmaid Dresses | V-Neck Sleeveless Lace Appliques Short Wedding Party Dresses

Esse eu achei sombrio e elegante.
Cheap Dark Navy A-Line Bridesmaid Dresses | Halter Lace Side Slit Maid Of The Honor Dresses

O que vocês acharam dos vestidos?

Vejam mais opções no babyonline.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates