Madrinhas - O que vestir?

Olá, pessoal.

Já perceberam como é fácil encontrar opções de vestidos para as madrinhas?

Gente, tem até um programa só sobre isso! E eu sou apaixonada por esse tipo de programa.

Mas ver os vestidos no provador, fora do contexto do casamento e principalmente longe do vestido central da noiva, me incomoda. Eu consigo decidir quais acho bonitos isoladamente, mas será que vão cumprir o seu papel na hora que realmente importa?

Bom, por isso fui atrás de opções de Vestidos de Madrinha - Sexy Bridesmaid Dresses que nos permitissem visualizar a combinação com temas ou vestidos de noiva.

Confira e compartilhe o que acharam!

Sexy Slit Mermaid Bridesmaid Dresses | Spaghetti Straps Long Wedding Party Dresses

Elegant A-Line Pink Bridesmaid Dresses | Off The Shoulder Lace Appliques Wedding Party Dresses

Cheap Simple Mermaid Bridesmaid Dresses | Spaghetti Straps Side Slit Maid Of The Honor Dresses

Pink Strapless Slit Bridesmaid Dresses | Asymmetrical Ankle Length Maid of the Honor Dress

Chic One Shoulder Bridesmaid Dresses | Lace Chiffon Slit Long Maid of the Honor Dresses

Cheap Mermaid Bridesmaid Dresses | Off-The-Shoulder Long Wedding Party Dresses

Todos os vestidos deste post podem ser encontrados no site da Babyonlinedresses



Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates