Apresentação

Um, dois, três, testando…

Desde o início do ano eu venho pensando em criar um espaço exclusivamente de divulgação para os meus livros, projetos e outras doideras. Mas eu estava super acomodada com o lendosobrelivros.blogspot e protelei o quanto pude.
Mas com o iminente lançamento de Um Sonho a Mais (meu primeiro romance publicado) eu me forcei a resolver isso.
Obviamente essa postagem é só um teste, se acaso deseja saber mais sobre minha pessoa ou meu livro, acesse:  http://lendosobrelivros.blogspot.com/

Bjs

5 comentários :

  1. e eu serei o primeiro a seguir!

    obrigado pela lembrança! Nanda, um ótima natal para vc e sua família!

    Eterno abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah Ítalo... Foi um prazer ter te conhecido, te considero um verdadeiro irmão em Cristo e amigo querido.

    Obrigada pelo apoio e carinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Nanda amore!! Vim aqui conferir seu novo espaço... que lindo!! Um lugar mais que especial para UM SONHO A MAIS e seus muitos futuros projetos!

    Amei! Boa sorte!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que você tinha outro blog além desse. Acho que esse ficou com um tom mais profissional, já que agora você é uma escritora de sucesso**** HAHA! PArabéns Nanda. Fico feliz que tenha resolvido abrir esse novo site. E nem preciso desejar sucesso porque você já tem, o que me resta agora é adquirir todos os livros para prestigiar uma autora tão simpática como você.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates