Só eu mesma... Parte #1

Olá, leitores.
Recomeçar do zero é uma tarefa sempre difícil, mas muitas vezes necessária.

Depois de administrar o Blog Lendo Sobre Livros por um ano, agora encaro esse novo desafio.

Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar, pois acredito que muitos devem estar se perguntando: Mas quem é essa autora afinal? De onde ela surgiu ou sobre o quê ela escreve?

Para começar, que tal uma apresentação simples?

Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos, nasci em Nilópolis e moro atualmente em Nova Iguaçu, ambas cidades do Rio de Janeiro. Estudei sempre em colégios públicos, me formei com 16 anos em Formação Geral (ou seja, em nada). Depois fiz um curso de ACD (Atendente de Consultório Dentário) na Cruz Vermelha. 

Casei aos 18 anos com meu primeiro namorado. Vivi dois anos maravilhosos em lua de mel até a chegada das gêmeas. Precisei parar de trabalhar e como já estávamos vivendo em um bairro rural em Nova Iguaçu, me dediquei exclusivamente a minha família.



Desde então, comecei a ler mais e a vontade de escrever foi inevitável.

Hoje as minhas Ninas estão com 5 anos, eu já vou completar 8 de casada e meu primeiro romance em breve será publicado pela Editora Multifoco.

Acho que esse é um bom começo. Se quiserem, podem deixar perguntas que respondo assim que puder.

Obrigada pela visita e até a próxima.

15 comentários :

  1. Ai que vontade de morder estas duas,muito fofas Nanda. Deixa eu passar ai no Rio ai voiu apertar elas.

    bjaksssssssss

    E Feliz natal para vc. =D

    ResponderExcluir
  2. Nanda *-*

    Que lindas as tuas fofuchas *-* Vontade de apertar bem gostoso e não largar mais!

    Adorei teu novo espacinho! Muito lindo! Parabéns :)

    E que venha 2011 com USM *-*

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai agora além da mãe vou ter que dividir com todo mundo as minhas kut-kut (ratinhas)- tudo bem eu consigo. rs

    Não resisti em falar e vou aproveitar para fazer uma "observação" - "Vivi dois anos maravilhosos em lua de mel até a chegada das gêmeas" e acrescentou mais cinco com a "felicidade dos primeiros passinhos, nas primeira palavras, nos primeiros machucados, nas eternas travessuras e traquinagens, nas surpresas e alegria constante de ser MãE".

    Minha querida-meiga-doce-amiga-irmã-do-coração tenho certeza que no início de 2011 estaremos celebrando e comemorando o SUCESSO de USM.

    bjs.bjs.bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que vejo as Ninas tenho vontade de esmagar elas!!! Só o que posso desejar é muitas felicidades pra ti e para toda a tua família, tanto nessa nova etapa da tua vida como no novo ano que se inicia! Tu és um raio de luz que ao menos me deixa feliz quando vejo a caixinha do MSN delatando que estás!

    Mil beijos de quem desapareceu, mas nem por isso esqueceu dos amigos do Twitter!
    Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Ah meninas... Que lindo ver vocês aqui!

    Esse ano que se passou ficará eternizado em minhas memórias e isso por ter conhecido pessoas como vocês.

    Obrigada por estarem sempre a meu lado, enchendo meu coração de alegria com tanto apoio e carinho.

    Um forte abraço em todas. E um feliz natal!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que reparei nos comentários ninguém quer saber de vc! hehe Todo mundo só fala das Ninas! Não posta mais fotos delas não hein... elas estão usurpando tudo... tbm fofuxas desse jeito não tem como né?? Lindas suas filhas Nanda. Ninguém nunca se interessou em fotografá-las não? Elas dariam ótimas modelos para projetos infantis... Bom pode deixar elas já arrumaram uma empresária! hushsush (brincadeira!)

    Beijokas, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh que lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    Só vi agora AFFF, ando meio desaparecida da net, mas vc sabe como torço por vc!!!!
    Milhoes de bjks pra ti e pras ninas.

    ResponderExcluir
  8. Lisse e Sam!
    Puxa, fico tão feliz de ver vocês aqui!

    Todo mundo diz que eu devia colocar as Ninas em uma agência, mas sempre fico com o pé atrás, elas são muito pequenas... Quem sabe mais lá para a frente, né?

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa suas ninas!!
    É Nanda, acho que essa postagem, suas princesas roubaram o foco! Tb são umas fofas!
    Adoraria seguir seu blog, se minha net me ajudasse afgh!
    Parabéns pelo blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabens peo novo espaço Nanda!!!
    E q linda suas filhas!

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Nandinha *-*
    Que fofa! Fico feliz em poder compartilhar um pouco da sua história :)
    Suas ninas são lindas *-*
    Parabéns pelo novo blog!

    Que 2011 seja LUZ e que USM chegue logo pra acalmar nossa ansiedade *-*

    ;**

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas meninas acho demais gêmeas, acho seu blog muito legal sempre venho aqui e ainda não li nenhum do seus livros mas pretendo ler em breve assim que terminar de pagar meu álbum de formatura hehe

    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  13. Jesus amado, eu não sabia que você já tinha filhas. Nanda por Deus elas são muito lindas *.* Fiquei encantada. Meu sonho é ter gêmeas.
    Você se formou tão nova, e casou também nova.! Eu ainda estou com meu primeiro namorado, conheci ele com 15 anos e espero passar muitos anos ao lado dele ainda.

    ResponderExcluir
  14. que meninas lindas, uma fofura! parabens!

    ResponderExcluir
  15. Querida Nanda Meireles, deixe-me tratá-la deste modo assim carinhosamente. Pois, estou passando por seu blog e adorei o que li e vi. Suas ninas estão um amor e, você tem sorte, escrever um livro não é fácil; ou seja editar mais propriamente dito. Pelos preços que já pedi para editar o meu... não consigo derivado aos custos que me pedem. Já pedi a uma editora Brasileira e tive que desistir antes do contrato, pois era-me muito impossível pagar.
    Mas, espero que tenhas muito sucesso no teu primeiro de muitos querida. Eu escrevo diariamente, entre prosa, versos, crónicas, textos poéticos e muitos estilos até do teu País. Forma poética que eu mesma até desconhecia. Estou amando escrever, já o faço há tantos anos e toda a gente me pergunta quando o primeiro vai sair, estive quase para o lançar mas... ficou pelo caminho. Quem sabe um dia mais tarde! fica no ar a vontade minha de o fazer. Beijos gostaria de ter um dia destes notícias tuas através de meu E-mail tá. Gratidão e Carinho sempre...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates