Coluna: Meus Projetos #1

Olá, pessoal.

Não tem como evitar falar sobre os devaneios que me levam a escrever, mas para não virar uma bagunça generalizada, criei essa coluna especialmente para isso.

Como algumas pessoas já sabem, meu primeiro livro será publicado em breve. Claro que falarei muito dele por aqui, desde o processo de criação, do trabalho de divulgação, da luta por uma editora e de todos os passos que ainda serão dados.
Mas poucos sabem que há muitos mais projetos em minha gaveta.

Existe um em especial que apesar de estar pronto, não recebeu um título e conto com a ajuda de vocês para escolhe-lo. Estou ansiosa para apresentar também o meu primeiro romance adulto, que já está finalizado, com título, capa provisória e mais de 200 páginas esperando para serem devoradas.

Atualmente, há mais dez ideias anotadas esperando para tomarem forma de livro, entretanto, hoje estou totalmente envolvida em um projeto incrível. No tempo certo explicarei melhor sobre isso, ok?

Eu estava muito ansiosa para começar essa coluna.
Vocês não imaginam as coisas que aprendo quando faço uma pesquisa para um determinado trabalho e sempre que descubro algo fascinante penso logo em dividir com vocês, mas colocar essas informações soltas no meu outro Blog não ficariam muito coerentes.
Então me arrisco a dizer que foi daí que nasceu a vontade de criar um espaço especialmente para isso.

Deixo aqui meu convite para que assinem o Feed e recebam por e-mail as atualizações dessa e outras colunas. Clique neste link Subscribe to Nanda Meireles by Email ou cadastre seu e-mail na caixinha de Subscribe.

Adoraria saber suas opiniões, ouvir suas dicas e aprender com suas críticas.

Até à próxima!

3 comentários :

  1. Nanda estou curiossima para saber sobre seus projetos. Vc é uma escritora incrível que merece muito ter todos os seus projetos publicados.

    Vamos aguardar que 2011 será MARAVILHOSO!! E espero que possa contar comigo, pois estaremos juntas novamente.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisse! Pode ter certeza que ainda teremos muitas aventuras juntas. Jamais me esquecerei do seu apoio amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha assinado o feedburner, mas acabei de assinar *.* Quero sempre ficar por dentro de todos os projetos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates