Meus Projetos #3 - Algumas Novidades

Ufa... Como essas semanas têm sido corridas.

Confesso estar mais que surpresa com a repercussão desse novo Blog. Começo a duvidar se darei conta de tudo, rs.

Na última sexta, o Blog completou um mês de vida e além da quantidade surpreendente de visitas e comentários, alguns escritores que eu aprecio muito mostraram interesse em parcerias.

Fora tudo isso, ainda há a árdua divulgação do meu livro "Um Sonho a Mais".

Infelizmente, durante essa semana, meu editor avisou que com o recesso de fim de ano, a quantidade de obras para revisão se acumulou, o que adiou qualquer novidade sobre o lançamento do meu livro =/
Confesso que a ansiedade está me tirando do sério, mas entrego tudo nas mãos de Deus.

Desde a última coluna, já saíram algumas postagens do livro:

Resenhas pelo Blog Acordei Com Vontade de Ler e pelo Blog Nick Font

Uma entrevista para o Blog Livros e Distrações

E o meu livro foi mencionado na sessão Um Livro Inesquecível no Blog Apaixonada Por Romances  (uhuuuul!) rs

Na próxima postagem dessa coluna, tentarei dar continuidade à última e falarei sobre o início da campanha de publicação de USM pelas redes sociais.

Ah, olha só que lindo os marcadores que a Adriana Brazil fez para mim:



Lindos, verdade?

Obrigada pela presença constante, pessoal.

Bjs

14 comentários :

  1. Bá, ficaram lindos mesmo... eu queroooooo pra mim.. o livro e os marcadores...ehehe

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo um marcador!!! Que lindooo o que Adriana Brazil fez!!! *.*

    Nanda que semana corrida! kkk Mas isso é muito bom! Tantos autores... muito bom mesmo! kkk

    E que pena seu livro... puxa a orelha da editora e fala que nós queremos seu livro logo!

    mega bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. haa que legal!! alguns dos autores citados já conheci o trabalho, outros ainda não, mais sei que ficarei conhecendo através de vc Nanda!! uma ótima iniciativa cada um ajuda a divulgar o trabalho do outro!!!


    sucesso a todos!! beijocas ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.

    Amei esses marcadores também! A Dri é uma web designer de muito talento, além de ser uma fofa!

    E podem se preparar, porque muitos desses autores que mencionei não têm seus livros lançados ainda, mas com certeza conquistarão um espaço bem especial no meio editorial.

    Obrigada por comentarem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiz com carinho, por isso ficou desse jeitinho =)
    Quanto a publicação, descanse seu coração
    Nanda, o que é seu Deus já separou e guardou!
    Vams comemorar muito ainda a conquista de USM!

    bjuuuuus
    PS.conta comigo amiga!

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que seu blog tá crescendo!
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!

    Menina, ando super sumida, né?
    Mas é que o tempo anda super curto, e eu ando meio que fazendo umas coisas fora desse mundo virtual que tem tirado qualquer tempo que restava pro blog, mas tenho tentado atualizar sempre que dá! Saudades de você e das nossas conversas no twitter...

    E que lindo o blog novo...adoreeei! Tudo lindo e a sua cara! E esses marcadores? Eu quero...quero um e quero o manuscrito do livro, porque né, curiosidade tá gigante aqui! hehehe

    Beijão viu?

    ResponderExcluir
  8. Muito show os marcadores, meu endereço tu já tem né rs.

    Sei que é trabalhoso e cansativo, mas você está realizando um excelente trabalho em todos eles.

    "Mãe" cada dia mais orgulhosa \o/.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. AAh!Eu quero os marcadorees!!Lindos!

    ResponderExcluir
  10. Nanda! Parabéns pelo primeiro do blog e pelo sucesso! Tenho certeza que muitas outras parcerias ainda virão, você merece.
    Estou super curiosa pelo seu livro, espero que seja lançado logo porque quero comprar o meu exemplar \o
    Ameeeeei os marcadores!
    Beijos,
    Vivi
    Blog Livros da Vivi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sucesso, nandinha *-*
    Um mês e já tá arrebentando *-*
    E os marcadores? Lindos de viver!

    :* e saudades!

    ResponderExcluir
  12. A Adriana faz cada capa linda *.*
    Claro que você dará conta de tudo, aliás já está dando *.*
    Sucesso puro.

    ResponderExcluir
  13. a capa fico uma lindeza, super criativa, esta mais que aprovada!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates