O Que Vem Por Aí #5 *Bye Bye Asinhas* de Ká Guimarães

(Resultado do Sorteio no Fim do Post)
Hoje é dia de apresentar um novo autor nacional que ainda está na busca por uma editora. Se bem que, dessa vez, eu falarei de alguém que muitos de vocês conhecem bem.

Deixa ela se apresentar:

Oi pessoal, é um prazer esta aqui no blog da Nanda. 
Deixa eu me apresentar. Bem, meu nome é karoline Apº Guimaraes Ramos, eu não gosto do Apº e acho que com o Ramos fica gigante, então ficou Ká Guimaraes, lindo não? Tenho 22 aninhos e vou fazer 23 terça que vem, aí, como vou fazer niver, quero presente #caradepau kkk 
Bem, sou casada há 6 anos e nove meses, lindo não é? E amo muito o meu maridinho. Tenho o Blog Acordei com Vontade de Ler há quase um ano e com isso comecei a escrever. Tá, eu já escrevia
antes, nesta, surgiu Bye bye assinhas, que era para ser um conto de 3 folhas e se tornou um livro. Onde já se viu uma anjinha viciada em moda? Bem, só na minha cabeça, né?
Ai gente, quero agradecer muito à vocês, à Nanda por abrir esta porta aqui e dizer que em breve Bye bye vai estar na sua estante. Também quero dizer que o Blog está de portas abertas para vcs. Melhor eu ir, gente, senão isto vira um livro kkkkkkkk


Eu tenho tido o prazer de conhecer essa linda pessoinha e a cada dia vejo o quanto a Ká é leal, simpática, meiga e simples. Foi um prazer ler o seu livro e é com grande alegria que o apresento agora para vocês:


Título: Bye Bye Asinhas
Autora: Ká Guimarães
Páginas: 147

Sinopse:
O que você espera de um anjo? 
Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.

Minha Opinião:

Essa não é uma história de anjos convencionais.

Deixe-me apresentar à vocês a Ariel.
Há centenas de anos atrás, ela já foi uma menina, mas depois de situações que se explicam melhor no decorrer da história, Ariel vira um anjo. Agora, você deve estar pensando que ela tem que esquecer todo o passado, viver uma vida exclusivamente para Deus, ajudando o próximo e se transformando em um ser sem um sexo definido... Certo? Talvez qualquer outro anjo, mas não Ariel!

O problema é que ela se lembra de algumas coisas de sua vida anterior, principalmente de como é ser uma mulher, e uma mulher bem vaidosa. Então ela decide ser do sexo feminino novamente, talvez até voltaria a ser humana se não precisasse abdicar de suas lindas asas.

Então, uma legião do mal começa a infernizar uma pequena cidade e Ariel é enviada com a missão de colocar ordem na bagunça, mas algo inesperado acontece. Ela conhece o humano Lincon e mesmo tentando fugir desse louco sentimento, acaba cometendo um grave erro.
E perde suas asinhas.

Agora ela precisa correr contra o tempo para voltar a ser um anjo, colocar em ordem seu coração, lidar com descobertas sobre seu confuso passado e, ainda por cima, lidar com um bando de demônios que querem destruir tudo que vêem pela frente...

***
Amei a narrativa da Ká.
Ela envolve a gente com as cenas super engraçadas da Ariel e sua cisma com roupas e sapatos de grife. Você não se pergunta se um anjo faz ou não aquilo, você está muito ocupado rindo da nova loucura que a Ariel anda fazendo.

E esse Lincon? O cara é apaixonante, não é à toa que ela fica totalmente fora do ar.
Quem não ficaria ao encontrar o cara predestinado à ser o seu amor verdadeiro?

Mas então a Ká me aparece com o Adam.
Outro cara perfeito e apaixonado em uma luta eterna pelo amor da anjinha...

Ai, deu um suspiro aí?

Esse livro é assim, você se perde entre sorrisos e suspiros.
Tenho certeza que você se apaixonará.

Acompanhe a campanha em busca de uma editora no Blog Acordei Com Vontade de Ler.

Adicione o livro em sua estante no Skoob.

E como de costume, comente sobre o que você achou da resenha, prestigiando o novo autor e concorra ao sorteio de um Kit de marcadores. Hoje temos os dois novos  marcadores do Blog, um marcador de Fallen e outro surpresa.

Lembre-se que é preciso ser seguidor do Blog, que sortearei na segunda e que é preciso que o ganhador venha conferir o resultado. Ainda não recebi o endereço da última ganhadora.

* A segunda-feira chegou rápido, rs.

Vamos ao sorteio?


Foram catorze comentários válidos:

  1. Kate
  2. Adriana Brazil
  3. Rafa
  4. Beli
  5. Alessandra Messa
  6. Jéh Silva
  7. Márcia
  8. Andréa
  9. Naty
  10. Mari Sampaio
  11. Danyy
  12. Jessy Marques
  13. Laís
  14. Lu

E a ganhadora foi...

Parabéns, Jéh Silva! Por favor, entre em contato pelo e-mail > contatofernandameireles@bol.com.br < com seus dados para envio.

Mais uma vez, agradeço a participação de todos. 

Até a próxima *-*

21 comentários :

  1. Legal, tá todo mundo apoiando o lançamento desse livro!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tive literalmente a alegria de ler o livro da Ká, e me apaixonei por cada um deles, a Ariel é hilária (cá pra nós beme estilo Ká Guima) ela me fez rir em muitos momentos, e o Lincon?! Afgh! Ele é TDB um fofo de marca maior!
    O livro é lindo e eu sou suspeita de falar dele porque sou fã declarada!
    Parabén pelo livro fofuxo Ká!
    Parabéns por essa coluna Nanda, é demais essa sua força para todos nós, novos autores!
    bjks meninas
    PS.minhas amigas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nanda, agora fiquei com vontade de ler!!! Jah está à venda???
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa. Infelizmente não...
    O livro está sendo analisado por algumas editoras e ainda será enviado à outras. O caminho é longo.
    Só nos resta torcer para que dê tudo certo e que ele esteja disponível para todos o mais rápido possível *-*

    ResponderExcluir
  5. A que bacana!!! Vou fazer uma postagem para apoiar! Tomara que uma editora venha rapinho, né?

    Bjuss Nanda
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  6. Espera me emocionei agora!!!!
    Lindo mesmo Nanda obrigado pelo apoio, acho que meu texto ficou gigante kkkk

    Ainda estou com ciumes tá, asuhausuahs Vai no blog da Dri que tu vai entender kkkkkk

    Olha este negocio de vcs ficar achando o Licoln tudo e bom esta me dando dor de cabeça aqui.

    Brigadinho o apoio de vcs e em Breve Bye bye vai estar na suas mãos Nanda.

    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adoro anjos...fiquei com mta mta vontade de ler. Mas li nos outrs comentários que ainda não esta a venda :(
    Mas vai pra minha lista de desejos!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Caramba, qdo vão publicar esse livro hein ++ Meega ansiona para ler e como sempre, não posso deixar de desejar toooda sorte à minha queriida amiga Ká! Tuuudo d bom com esse livro flor (L)

    ResponderExcluir
  9. Eu estou lendo...depois volto e conto tá.

    Posso comentar SÓ uma coisinha a Ariel é "malukinha" rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Primeiro, venho agradecer a visita em me blog ^^
    Não conhecia o seu e gostei muito! Gostei muito do livro Bay Bay Asinhas tb! Me pareceu super fofo! Parabens Ká, estou torcendo por vc!

    Bjus Nanda! Sucesso com o livro e o blog! ^^

    ResponderExcluir
  11. Legal, várias pessoas apoiando a publicação desse livro, parece ser boom. Boa sorte pra Ká! ;D

    Beijos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oba!!Quero ler!!xD
    Parece bem legal!

    ResponderExcluir
  13. Essa história parece ser muito doida!
    Um anjo que gosta de moda? Achei a ideia bem original e pelo que você escreveu o livro também tem um bom triângulo amoroso, né? Deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  14. Ameiii a sinopse da estória. com toda certeza, esse livro é muitoo divertido! :D
    tomara que publiquem logo, achei a estória super interesante!
    parabéns Ká e boa sorte menina! :D

    ResponderExcluir
  15. Aii gente! que coisa eu vou ter que fikar esperando :'(
    tem nada nao .. daqui a pouco alguma editora vai ver q esse livroo é bom demais e vao lançar ele tenho certeza :D
    Boa sorte viu Káh voce vai conseguir ;D
    e eu queroo o livrooo .. adorei a sinopse deve ser perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  16. oie, o livro parece ser uma gracinha, quero muito ler. ^^
    Aguardando ansiosamente pelo dia. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Tomara que a Káh consiga uma editora. Poxa, temos que dar apoio aos nossos autores nacionais! Adorei a resenha ;)

    Beijos,
    Fêh - portrasdasletras.net

    ResponderExcluir
  18. Amo livros com tema sobre anjos! Ainda mais uma anjinha desse jeito, me faz lembrar a Becky Bloom da Sophie Kinsella...
    Gostei muito da resenha, tomara que publiquem logo!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  19. Bem, conheci esse livro apenas hj, e achei que parece ótimo ^^ hehe Fiquei com vontade de ler :D

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer um pouco da autora. Fiquei impressionada como ela casou nova ;) Eu adorei esse livro, mas gostei mais da capa nova dele.

    ResponderExcluir
  21. gostei de sabe rum pouquinho sobre ela, achei interessante

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates