O Que Vem Por Aí... #1 Outono de Sonhos de Adriana Brazil

Essa é uma postagem que faço com muito prazer e ORGULHO.

Conheci a autora no final do ano passado através da minha irmã do coração Marcinha do Blog Apaixonada Por Livros.

Adriana Brazil nasceu no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho lindo. Também é musicista formada pela Escola de Música Villa-Lobos e entre suas paixões, além da música e a escrita, está a fotografia e a pintura.
Adriana é a autora da série de romance "Foi assim que te amei", composta de quatro volumes ainda não publicados:


    
O primeiro volume da série é Outono de Sonhos e, por enquanto, pode ser adquirido pelo selo provisório da Editora Bookess.
Saiba mais aqui.
Mas tenho certeza que em breve esse maravilhoso livro será descoberto por uma grande editora.
Conheça melhor essa série no Site http://www.foiassimqueteamei.com

Vamos saber um pouco mais dessa linda história? 
Prepara-se para se apaixonar...

Sinopse Universal: 
"Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente."

Maravilhoso...

Helen é uma jovem criada no seio de uma família de princípios e valores cristãos. Ela é linda, inteligente, meiga, decidida e luta para um dia se tornar uma grande escritora.

Em seu primeiro ano na faculdade de letras, Helen conhece novos amigos e é indicada para a retomada de um projeto no jornal do campus. É aí então que ela conhece a história de Andrew Gamberini.

Há um ano, Andrew era um jovem invejado, talentoso, de família rica, popular e com um futuro brilhante pela frente. Mas houve um acidente horrível e as marcas da dor e do ódio são mais profundas do que ele pode aguentar.

Helen se compadece com a história do antigo autor da coluna que ela precisa dar continuidade. Ao pesquisar mais a fundo, outros sentimentos desconhecidos são revelados.

É possível se apaixonar por alguém antes de vê-lo?
Um sentimento tão denso como o ódio pode vir a nos causar dano fisicamente?
E o amor, pode mesmo curar todas as feridas?

***

Um livro diferente de tudo que já li.
E um dos que mais gostei.

Uma leitura daquelas difíceis de largar, que mexe com a gente de forma complicada de explicar.

A primeira coisa inevitável de reparar é o quanto a Adriana escreve bem. Poucos autores conseguiram me prender na história do começo ao fim dessa forma. Para vocês terem uma idéia, nunca fui muito fã de detalhes, mas cada coisinha que ela narrava me dava uma visão maior de quem eram verdadeiramente os personagens e eu ficava cada vez mais cativada.

E que personagens! Além da Helen e do Andrew, fiquei encantada com os amigos do casal. A eterna apaixonada Sarah, os lindos/divertidos/simpáticos Richard e Alan e muitos outros...

A outra coisa que me deixou de boca aberta foi a história. Nossa, que perfeita! A autora trata de assuntos delicados com ousadia e fé, sem rotular religião ou massacrar o leitor com abordagens constrangedoras.

Tenho certeza que muitas pessoas serão tocadas por essa obra maravilhosa.
É um livro que vale a pena ser lido.
Não vejo a hora de saber o resto da história!

Lembre-se que este é APENAS o primeiro de 4 livros que contarão a evolução desse amor tão lindo e incomum.

E atenção para a MEGA-ULTRA-HIPER notícia: A Dri quer saber se vocês gostariam de um sorteio do manuscrito exclusivo de Outono de Sonhos com dedicatória + esses 4 marcadores lindos:

Então, vocês querem o sorteio?

Assim que tivermos 10 comentários, coloco a promoção no ar!

33 comentários :

  1. Adorei sinopse, parece realmente ser uma estória muito interessante !

    ResponderExcluir
  2. Amiga... esse livro parece ser ótimo. A Ká Guima me apresentou a ele e falou maravilhas! Estou louca pra ler *-*

    E descobrir que é uma série?? *eu amo séries* me deixo fascinada! Agora preciso ler \o/

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei este livro....
    Muito boa a Divulgação!!
    Parabééns!
    A Adri realmente, é uma pessoa incrivel!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Nanda...
    ficou linda a resenha, adorei seu comentário, enfim fiquei emocionada com tudo!
    Tudo isso vindo de vc realmente é um enorme elogio, já que sei do seu talento para escrever.

    Agradeço de todo S2 por esse espaço aqui no seu blog amiga! Vc é uma fofa!
    Bem, espero que o pessoal queira o sorteio, então espero que atinja os 11 coments rs*

    bjus e obrigada!

    Poxa... valeu a pena nosso esforço de ontem, seu blog ficou lindo d+! Mt fofo adorei! \o/

    ResponderExcluir
  5. Conheci a Adriana via Bookess e pude ler um pedacinho da história que é ótima como sua autora [que eu conheço pouquinho, mas já deixou uma impressão muito boa] :)
    No aguardo da promoção!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história de Outono de Sonhos!
    Sua resenha ficou ótima.
    As capas, todas, perfeitas. Espero que a Adriana consiga um editora logo!

    Beijos
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser incrível!! A Ká, do blog Acordei com Vontade de Ler, me fez ficar morrendo de vontade de ler o livro - de tão bem que ela falou =) E agora a Nanda faz a mesma coisa ^^ hehehe Realmente parece excelente =)
    E essas capas ficaram mais do que maravilhosas \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah... tinha esquecido. Esse layout ficou super fofo *-* Amei, Nanda!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô doida por esse livro, quero ver se consigo comprâ-lo logo aokspkaso

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Aiaiiaiaia ( Suspiros) Este livro é lindo, tive o prazer em ler, a Dri é incrivel. Amei o Andy, peguei uma manias da Sarah e do Alan kkkkk A Dri vai entender se ler kkkkkk Não liga depois te falo Nanda.

    Só posso dizer que o livro é incrivel, e eu aprovo e vc sabe disso Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha do livro da Dri, Nanda!
    Eu adoro romances, e tive o privilégio de ler o Foi assim que te amei. Amo os personagens e toda história! Como tenho ele em PDF, vou adorar tê-lo impresso, e claro com esses marcadores lindos!
    bjuus

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, tive o previlegio de ler todos os manuscrito quando ela ainda estava escrevendo, seus personagens e a sua história são apaixonantes e reais,ela fala de familia, amizade e Deus com todo o seu coração, falar dos personagens é como falar de musica, perfumes, e romance, eles pertencem ao mundo das emoções.
    Parabéns pelo blog, é muito fófo.

    ResponderExcluir
  13. Como não me apaixonar, não me emocionar com essa linda história que fala de amor, fé, amizade, respeito, amizade...ainda tenho a impressão que essa turminha linda vai aparecer em casa para assistirmos um filme, comer baldes de pipoca... rs.

    Como fui proibida de falar dos meus lindos...vou ficando por aqui kkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nanda.

    Primeiramente, quero dizer que seu novo layout ficou um mimo!

    Conheci esse livro no blog da Ká Guimarães e fiquei interessada pelo fato de ser um gênero que aprecio muito, ainda mais por ser nacional.

    Adorei a capa, assim como as resenhas nos blogs, porque adoro histórias que falem de amor, esse sentimento que é universal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal!

    Muito obrigada pelos comentários *-*

    Eu me apaixonei tanto pela história quanto por essa autora simpática e talentosa.

    Boa sorte para quem for participar da promoção e
    se eu fosse vocês, não perdia essa oportunidade por nada!

    Ah! E o Blog ficou uma gracinha com esse novo visual, né? #TodaBobaAqui rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Poxa, estou definitivamente encantada!
    A história parece ser MUITO linda!

    AH nandinha, AMEI o novo visual do blog!

    :*

    ResponderExcluir
  17. Florianópolis... *.* Tb queria ter feito essa faculdade... minha não quis q eu fosse p tão longe de casa...
    Gostei muito da resenha Nanda! O livro parace incrivel... e apesar de não ser uma capa oficial, é linda! =)

    bjusssss

    ResponderExcluir
  18. É possível se apaixonar por alguém antes de vê-lo? A fé e o amor a amizade, pode mesmo curar todas as feridas? Com toda certeza isso é possiveu,Foi Assim Que te Amei veio pra marca a história da literatura brasileira, nossos autores estão ai cada vez melhores, o bom escritor com sua história estimula e desperta nossas emoções e Adriana Brazil consegue tudo isso, nesse envolvente romance, te adoro guria!!sou sua fã n° um. Conterrania parabéns pelo blog está lindo.

    ResponderExcluir
  19. A resenha ficou ótima!!!

    Dri, muito sucesso!

    Fernanda parabéns pelo blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Conheci o livro nas minhas buscas por novidades no Skoob e me interessei muito. Quando li a resenha aqui, terminei de me apaixonar!!
    Como não consigo muito ler livros pelo computador, vou começar a ler devagarinho... aguardando ansiosamente pela publicação impressa dele!!
    Já sei que será mais um daqueles livros que compro e que ao terminar de ler já terá uma fila de espera para empréstimos!! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Meninas, o livro é tudo de bom!
    Eu tive que me segurar para não acabar revelando demais na resenha, mas minha vontade era contar cada coisa linda que li.
    Teve momentos que fiquei toda arrepiada de tão emocionante que foi!
    Imperdível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Esse livro parece ser td de bom, estou muito ansiosa para ler outono de sonhos.
    Amei seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  23. Faz poucos dias que conheci esse livro, lá no skoob... e ameii
    sério eu preciso ler ele urgentemente! :P

    ResponderExcluir
  24. Quero me emocionar com esse livro que é um sonho!

    ResponderExcluir
  25. adorei! nao sabia que era uma serie, o que torna tudo muito melhor! Quero me emocionar com esse livro que é um sonho! bjbj

    ResponderExcluir
  26. Meninas, eu já estou lendo o segundo livro da série e estou vidrada! Apesar do inverno de Helen ser muito "gelado"... Ai, já estou aqui falando demais! rs
    Tenho certeza que quando puderem ler, irão amar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Quero muito esse manuscrito!
    Eu como escritor de romance, to querendo muito!!!

    ResponderExcluir
  28. Noosa parece ser muito legal esse livro
    eu quero \o/

    ResponderExcluir
  29. Nossa nanda está de parabéns que resenha mais linda!! não é a primeira resenha positiva que leio da obra!! pelo visto a Adriana é super talentosa a cada nova resenha que leio fico com mais vontade de ler o livro!! e essa capas?? a coisa mais linda! sucesso para vc e ela pois Um sonho a mais é outro que tenho bastante vontade de ler!!

    beijocas flor! ;**

    Lígia.

    ResponderExcluir
  30. Adorei os livros *.* Quanta capa linda por cm² hahahaha!
    Muito fofa essa série da Adriana, cada livro representando uma estação do ano. Ideia genial.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates