O Que Vem Por Aí #15 - *Garota de domingo* de Letícia Black

Ei galera...

Hoje quero apresentar pra vocês o livro "Garota de domingo" da autora Letícia Black, que está entrando como nossa parceira aqui no blog..
Então.. antes de mais nada.. que tal conhecer um pouco sobre ela??

A autora:
Letícia Black é uma garota carioca ligeiramente reservada, cheia de sonhos e perdida no mundo. Hoje com 21 anos está em seu segundo emprego, e passa metade de seu dia lendo livros enquanto está no transporte público.

Com cerca de 5 anos, começou a escrever poemas. "Lembro-me que com 8 anos, escrevi um "livro" pra minha melhor amiga, sobre uma menina que odiava livros e, com raiva, havia jogado um no chão e pulado em cima dele, então ela entrou na estória... Era bem imbecil, mas eu achei o máximo".

Como surgiu a idéia do livro Garota de Domingo?
Difícil dizer. Eu já escrevi N versões dessa estória e acredito que em 2004 eu já a tinha em mente. Mas, de onde surgiu, não faço idéia.

Já escreveu ou está escrevendo outro livro?
Eu escrevi muitas fanfics, publicadas em meu blog e em alguns sites de fanfics interativas por aí. Sou uma das autoras com mais fanfics hahahahahah mas eu parei há algum tempo e, no momento, estou reescrevendo Garota de Domingo e escrevendo outro livro, mas ainda não sei qual o nome.

O livro:

"Ok, é o seguinte: Eu não sei mais o que fazer. Não consigo mais dormir aos sábados porque eu sei que ele vai acabar jogando pedras na minha janela pra me acordar. Eu também não consigo mais me divertir, afinal eu nunca sei o que ele está fazendo. Eu não sei porque ele não me atende quando eu ligo ou, quando atende, me responde tão friamente que nem parece que seja a mesma pessoa."

Pam é uma mulher que sofre por ver que seu namoro está ficando cada vez mais frio e seu namorado mais distante a cada dia (ou seria semana?).
Já cansada e sem saber o que fazer, ela acaba descobrindo o que estaria causando a ela tanto sofrimento.. seu amado namorado a estava traindo. Não com uma garota, mas com várias... Era um tipo de garota para cada dia da semana. E fica então a pergunta: o que fazer?
Com a ajuda de seus dois melhores amigos Tom e Beatriz, Pam luta para mostrar a Davi que ela pode ser a única, que ela pode ter todas aquelas qualidades que ele procura nas outras... mas infelismente, nem tudo sai como ela estava planejando...
A leitura de “Garota de domingo” é muito gostosa e do tipo viciante. Li o livro jurando que ia odiar o final.. tinha certeza de que a autora terminaria com um “felizes para sempre” e que a Pam seria uma completa idiota... Mas graças à Deus isso não aconteceu, só não sei se eu teria feito a mesma coisa que Pam...
E você? O que faria se descobrisse que seu namorado tem mais 6 namoradas?

Livro no skoob - http://www.skoob.com.br/livro/124961
Blog da autora - http://www.lekabyleka.com/
Espero que vocês gostem da leitura tanto quanto eu.. nem preciso dizer que indico esse livro né?? Hehhee

Boa leitura a todos
Beijinhos
Lika

14 comentários :

  1. Seja SUPER bem vinda Letícia :)
    O seu livro parece ser bem legal!
    Parabéns pela resenha, Lika!

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros assim! Esse eu espero ler em breve =D
    Hum... O que eu faria se descobrisse ser traída? Sei lá, viu, mas não ia correr atrás dele pra reconquistá-lo não, o mais provável seria eu dar um belo de um chute nele, rs.

    Agora fiquei curiosa. Como terá sido o final??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler!!!!
    Amei o nome do livro serio kkkkk E quando vi do que se tratava fiquei curiosa, srss Coisa de pessoa viciada na leitura né.
    Bjks
    @ka_guima

    ResponderExcluir
  4. Gostei..sem achar que é uma violência mas poderiamos dividi-lo em seis partes para não ter briga né...a minha parte eu não quero mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Se a gente ama de verdade, vale a pena sim correr atrás do prejuízo, rs. Sou a favor do perdão, mas claro, tem que saber se o cara quer ser perdoado, rs.
    Ótima resenha, lika!

    ResponderExcluir
  6. hahaha, gostei da opinião da Marcia, picoto meu namorado se descobrir uma, que dirá seis! kkkk
    Tbm fiquei curiosa com o desfecho da história. A autora parece uma fofa! =D

    ResponderExcluir
  7. HAHAHHAHHAHAH....
    Pois é meninas.. o livro é ótimo... tudo foi bem justificado o que nos leva a concordar com a autora.. acho até que se ela resolvesse fazer o que a Márcia sugeriu e dividir ele em 6 partes.. eu teria concordado!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caramba!rsrs Muito diferente! Gostei bastante!
    Beijos Nanda!

    ResponderExcluir
  9. Hum... O blog da autora é Lekabyleka, certo?
    Achei legal a resenha da Lika sobre a Leka, rs.
    Brincadeiras a parte, gostei da sinopse.
    Sucesso à autora.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. A sinopse do livro é boa, me parece ser um livro de leitura bem ligth, para descansar a mente como digo.
    Gostei!
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Eu matava meu namorado (6????? Já é d+ não acham ahuahau) (Pelo menos o domingo é o dia mais legal ahauahau)

    Adorei a sinopse e fiquei doida para ler
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. adorei tudo a capaa sinopse vale muito

    ResponderExcluir
  13. Os Livros dessa autora são super fofos *_*
    Eu gostei do enredo do livro, só não curti muito a capa.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates