*Hathor * de Markus Thayer

Olá pessoal...
Desculpem por ter sumido... a faculdade pegou pesado nesse período e eu nem tive tempo pra nada...
Gostaria de pedir desculpas também ao Markus Thayer pela demora (o livro tá aqui em casa há mais de um mês), é que realmente foi impossível pra mim ler o livro com tantas provas pela frente.. =/
Mas enfim... vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa...

Temos um novo parceiro no blog \o/, o Markus Thayer ... e ai, vamos conhecer um pouco sobre ele e sua obra??
Sobre o autor:

“ Eu sou uma pessoa que gosta muito de ler, desde romances até livros extremamente técnicos. Gosto muito de música e procuro não fazer distinção por gêneros ou estilos, na verdade o que eu busco em uma música, de um modo geral, é uma boa harmonia e uma bela melodia. Assim num dado momento posso estar ouvindo Tchaikovsky e no momento seguinte Guns N’ Roses. No que diz respeito à pintura eu sou fá de Salvador Dali. Uma outra
grande paixão é fazer programas para computador, principalmente em linguagem JAVA.
Sou um entusiasta pela vida. Acredito que cada um de nós é um universo em movimento. Criamos e recriamos a nossa realidade em função dos nossos pensamentos. Penso que a nossa vida é extremamente importante para todo o Universo."

O livro:
Sinopse
 Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
 
Em minhas palavras:
“Dizem que os olhos são o espelho da alma. Através deles, percebe-se alegria, sofrimento, harmonia, êxtase, amor. É tão intenso que em algumas regiões do mundo é falta de educação olhar diretamente nos olhos de uma pessoa”
Hathor – Markus Thayer Pg 38
Durante a realização de um difícil trabalho pedido pelo Sir Oliver (professor do King’s College), John McBrian decide enriquecer o seu trabalho, e para tal estuda um antigo manuscrito... é então que a sua vida muda completamente.
Havia algo diferente nesse manuscrito, algo que aguçou a sua curiosidade, mas o medo de estragar o livro fez com que ele fosse em busca de ajuda... e quem melhor que o seu professor para ajuda-lo?
Sir Oliver, John McBrian e William Kenward seguem então em uma viagem exploratória, essa no entanto passará a ser uma aventura que colocará a todos em enorme perigo.
“... o tempo e o espaço orquestram a música da vida na eternidade do agora. E, vez por outra, a sublime criação troca a linha melódica para a crescimento e encantamento de todos.”
Hathor – Markus Thayer Pg 59
Em Hathor, o autor Markus Thayer juntou o passado e o futuro de uma forma bastante interessante. Diferente das histórias futuristas às quais estamos acostumados, onde coisas mirabolantes acontecem simplesmente pelo fato de a imaginação permitir, Hathor nos traz uma história com bases científicas... sou até capaz de acreditar que tudo aquilo é possível.

Mas não se preocupem, o livro não é complexo.. apenas inteligente xD

Só mesmo um autor brasileiro pra fazer um livro com tantos personagens diferentes unidos por uma única causa. A cada página virada, uma nova situação e a angústia de achar que tudo ia dar errado... novos personagens aparecem, outros que pensamos que iam sumir, voltam para complicar a vida dos pesquisadores... e quando achamos que tudo vai dar erradooo.... bom.. ai só lendo pra saber...
 Uma estória ímpar que com certeza está em meus favoritos e super indicado para todos aqueles que estão procurando um bom livro.
Quer saber mais sobre o livro? Então clique aqui ^^
 E agora... uma ótima notícia... Quando a resenha atingir 10 comentários, vamos fazer um sorteio do livro... =D
Bom gente.. é isso ai..
Apreciem a leitura!!
Beijinhos de Lika!!

31 comentários :

  1. Hey Lika!
    Tô lendo Hathor e adorando!
    Tem cada sacada inteligente, não é?

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lika.

    Arrasou na resenha, gosto muito de livros assim. Vou te pedir emprestado qualquer hora, viu? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirelinha - nossa.. é muito bom né??? Devorei ele em uma noite.. hehehhe

    Nanda - HAHAHAHA.. pode deixar que eu empresto sim.. é maravilhoso ele!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Eii irmã
    bem legal o blog e as resenhas
    traga alguns livros para eu ler quando vinher ta?

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Uau, acompanho sempre as resenhas do Blog e nunca vi vc tão animada antes, rs. Com certeza o livro vai para minha lista. Quem sabe até não dou sorte com esse sorteio?

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Achei sua resenha maravilhosa, muito bem
    construída e trabalhada.
    Já li Hathor e simplesmente amei, o livro me passou mensagem super positiva, me encantei com Klaus e Emma...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Linguaguem maravilhosa a do autor...

    e sua atitude do seu blog em divulgar
    nossa literatura é excelente!!!

    Parabéns.
    Beijus gigantes

    ResponderExcluir
  8. Arrasaram na nova parceria, meninas! Já ouvi falar muito bem do autor, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Xará, agora vou querer o livro pra ler tb huaaauhuah. Gostei da resenha, espero gostar mais do livro =P.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lika *.* Gostei muito da resenha (Conheço bem esse livro de alguns outros blog's e ele já está nos meus desejados faz um tempãooo) eu nunca gostei muito dessa coisa futurista, mas pela sua resenha e outras que já li esse livro supera tudo, ainda bem que não existe nada de mirabolante com relação a esse futuro *-*
    Quero muito ler

    Ps: Vou ler Vila Citrus, acho que foi vc que resenhou ele e não a Nanda, mas eu estou muito ansiosa para ele chegar (estou contando os dias, horas, minutos - uma resenha daqui me fez isso tudo kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. eiuheuiheuihuei...
    Ei Jheyscilane... fui eu sim quem fez a resenha...
    Leia mesmo.. é bem legal e diferente... e o autor escreve muito bem.. ;)

    Maria Soto - Uhh... é muito bom mesmo... e pensava que nem tinha conseguido passar o quanto gostei do livro na resenha.. hehhhehe

    Muito obrigada a todos pela resenha.. xD

    Beijooooss!!!

    Ah, e amanhã lançamos a promo!! xD

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, já ia correr pra a livraria pra comprar, mas vou esperar um pouco pelo sorteio. =] Parabéns pela resenha Lika, realmente desperta o interesse devorar ele até a última página.

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei com o autor, hehe... Também fico oscilando nas minhas músicas, esses dias estava ouvindo Mozart, logo depois Adam Lambert... Morro de curiosidade a respeito do livro, vou arriscar a sorte na promo :)

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa. A história em si parece ser muito interessante, e a verdade é que faz tempo que estou querendo ler esse livro. E depois de uma resenha dessas fiquei com mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar do livro, mas a sua sinopse foi a que me deixou mais curiosa rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi,gostei muito da sua resenha,ainda não lí o livro mas está na minha lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Hathor é um dos livros nacionais que mais quero ler. Já li diversas resenhas, ainda não o tenho, mas está na lista. Parabéns pela parceria!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Eu vi esse livro no Skoob, e fiquei curiosa para ler..Super animadíssima para ler (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, parabéns Lika, aliás vc escreve muito bem bjs

    ResponderExcluir
  20. Li o primeiro capitulo do livro e adorei, gosto de livros inteligentes! Espero ganhar na promo!:)

    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  21. Só leio coisas boas sobre esse livro e a cada resenha que leio mais vontade eu tenho de ler. Gostei da sua resenha e espero poder ler essa obra um dia.

    Beijokas elis!!

    ResponderExcluir
  22. Oieeee!
    Ahhh estou doida para começar a ler o meu!
    Boa sorte a todos na promo \o

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  23. Deve ser um livro bastante legal. Quero muito ler :)

    ResponderExcluir
  24. aaaai PRECISO DESSE LIVRO, ele parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  26. eu morro de vontade de ler esse livro. adoro romances de mistério e aventura. está na minha lista de desejos a muito tempo. adorei a citação que vc colocou, sobre os olhos! ;D
    espero ganhá-lo na promo aqui do blog. ficarei beeeeeeeem feliz!:D
    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi...
    quero muito esse livro.
    haha... parece ótimo.
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Quero ler esse livro. =)
    Parece ser muito bom.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  29. Quero muito ler esse livro, mal posso esperar pra que isso aconteça, rs!
    Espero ganhá-lo na promoção!!! *-*

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaaaaaai A capa ficou um amor! Tão fofa.
    Adorei a Sinopse , e a resenha também.
    Só não sei se eu me dou bem com livro "inteligentes" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. a capa ficou um fofura, adorei as resenhas que ja li sobre

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates