Meus Projetos #5 - Novidades sobre Um Sonho a Mais


Pessoal, finalmente trago novidades.

Um Sonho a Mais, meu primeiro romance, já tem data marcada para ser lançado:
 Dia 15 de julho!!

O lançamento será no espaço Multifoco na Lapa - Rio de Janeiro às 19:30.

Em breve eu estarei divulgando o convite oficial e outras novidades. Agradeço a quem enviou e-mail para eles nesse último mês cobrando a publicação =D

Um Sonho a Mais foi escrito em 2009, num momento em que eu me desafiei a tentar. Ele se tornou a menina dos meus olhos, a agradável certeza que eu podia criar uma história do início ao fim.
Desde então eu parti para uma divulgação às cegas, me deixando levar pelo que ia surgindo. O livro passou por muitas edições, a cada uma delas eu achava algo a ser melhorado. Quem leu USM logo assim que o escrevi notou o peso da minha falta de experiência e agradeço por mesmo assim terem acreditado nesse meu louco sonho de levar isso à frente. Eu creio que se não fosse Deus e o incentivo de vocês, eu não teria chegado até aqui, nem teria a expectativa viva dentro de mim que iremos ainda muito mais longe!

Tenho alegria e orgulho em dizer que essa última edição está caprichada, pronta, apenas esperando para ser lida e avaliada por vocês. Espero que deem muitas risadas, suspiros e quem sabe não se apaixonem por essa história que é fruto do meu coração?

Aproveito para divulgar duas entrevistas que fiz recentemente:
Blog Acordei Com Vontade de Ler
Blog da Lady Graciosa
(Obrigada pelo carinho, Flavinha e Neiva!)

Para quem não conhece, adicione o livro em sua estante no Skoob aqui e confira algumas resenhas.
Ou baixe dois capítulos extras aqui.

Hoje me despeço com um abraço mais que especial, bem ao estilo do personagem Dinho.
Quem já leu o livro ou o capítulo extra sabe a que me refiro =P

Abraço de urso, galera!

23 comentários :

  1. Caraca!!!!!!!!!!! Para tudo!!! Um Sonho A Mais já tem data.... Nanda me beliscar pq eu não tô acreditando!!

    Parabéns!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. FELICIDADE, é a palavra que me define neste exato momento *-*
    Você merece, Nanda! Que Papai do Céu abençoe mais e mais os seus propósitos!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Lisse e Mi... Duas anjinhas que sempre estiveram ao meu lado. Uma eu intimo a estar lá comigo (ouviu, dona Lisse?!). E a outra eu sei que se pudesse, estaria.

    Essa é só uma das grandes vitórias que celebraremos juntas.

    OBRIGADA por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, espero ver seu livro nas livrarias =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nanda! É um sonho que se realiza né! Desejo de todo meu coração que você tenha muito sucesso e que continue escrevendo lindas histórias como USM!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  6. Que demais!! Espero contando os dias com vc!
    Estarei lá se Deus quiser, afinal sou sua fotógrafa oficial =D
    Parabéns Nanda e que Deus te leve aos lugares que Ele já preparou pra vc!

    bjuus
    Ah sim, abraço de Dinho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nanda!
    Assim que chegara aqui em bsb eu compro! Faço questão

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. \o\\o//o/

    Eliane e Mari, amaria se estivessem lá comigo!
    Dri, mato vc se num for! rs
    Miss, obrigada pelo apoio.

    *-* Beijão, meninas!

    ResponderExcluir
  9. Ainnn.... que felicidadeeee!!!!

    Só fico triste por não poder estar lá contigooo...
    Mas estarei mandando vibrações positivas de lá tá???
    Vai dar tudo certooo!!! =DDDD


    Beijuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns, não vejo a hora de ler.
    Será que rola uma promoção? rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Nanda! :-) Estou esperando pra poder comprar o meu, já vi gente falando tão bem da história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Snif... não vou poder estar lá, mas com certeza meu coração sempre estará onde vc estiver.

    Dri, capricha nas fotos vou querer saber de tudo rs.

    Hum... prefiro os abraços do Dane hehe.

    Bjusssssssssssss

    TAMU

    ResponderExcluir
  13. Nanda, tô muito feliz por vc elouca pra ler seu livro! Pena que tô tão distante e não vou poder estar presente na sua divulgação. Eu adoraria! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lika... Ainda tô decidindo se te perdoo por não estar lá ao meu lado, mas-contudo-porém-entretanto-todavia vc terá a bienal pra se redimir =P

    Adriana e Cíntia, espero que curtam a história e podem ter certeza que o primeiro Blog a sortear USM será esse!! rs

    Nathy linda, adoraria te dar um forte abraço nesse dia. Obrigada por sempre torcer (e orar!) por mim.

    Marcinha... Sem querer ser ingrata com ninguém, vc é uma das pessoas que eu mais queria que estivesse comigo. Mas sei que em breve vamos vencer essa barreira da distância e curtir muitos outros momentos como esse!

    Ah, e do Dane eu prefiro um beijinho... rsrs

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  15. hehehhe.. Pode deixar.. estarei firme e forte na bienal.. xD

    ResponderExcluir
  16. Oh Meu Deus, como nosso paizinho é bom não é amiga? Eu estava sem net e por isso longe de tudo mas voltar e receber essa mega notícia me deixou muito feliz. Parabéns do fundo do meu coração. Vai ver o sucesso que USM será. Sou sua fã e vc sabe disso. Bjos e me mantenha informada, adorei a notícia.

    ResponderExcluir
  17. meus Parabéns pena que moro longe ^^ mas quero comprar

    ResponderExcluir
  18. Neiva! Deus é bom e age no tempo Dele, o tempo certo!
    Obrigada por dividir essa vitória comigo =P

    Cris, pena que não poderá ir... Mas obrigada pela força.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Amiga...
    Com certeza vai ser um sucesso, ai 15 julho esta pertinho \o/

    Não sei se vou poder ir amiga, mais vou comprar o meu autografado tá rsrrs

    Bjksss
    Ká Guimaraes
    Acordei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  20. Eu Moro longe leia-se Interior do Interior kkkk *mas o livro eu pretendo comprar* já até add faz tempo no skoob... 15 de Julho \o/
    Vou marcar na agenda *estreia de livro*
    Parabéns Nanda *curiosa aqui para ler seu livro*
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Um sonho a mais ;) Esse livro é lindo, ótimo enredo, capa maravilhosa.
    Desejo todo o sucesso do mundo a você.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. karak esse livro é uma lindeza, quero demais!

    ResponderExcluir
  23. parabens, que vc tenha todo o sucesso!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates