O Que Vem Por Aí #16 Indicação: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim de Evandro Raiz Ribeiro

Olá, pessoal.

Prontos para conhecer mais um autor nacional que vai dar o que falar muito em breve?
É com prazer e orgulho que apresento o autor Evandro Raiz Ribeiro:

Ele nasceu em 1962 em Recife, passou a infância entre Pernambuco, Paraíba e Alagoas e a adolescência em Santo André no ABC paulista, cidade que considera como sua segunda terra natal onde tem uma segunda família e muitos amigos.
As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano necessita, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo.
Mora no Japão desde 1992. Não deixe o sol brilhar em mim é a sua primeira aventura literária.

Agora confiram a sinopse do seu livro que em breve será lançado pela editora Dracaena:
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio em Santo André no ABC paulista após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Eu fiquei super ansiosa por esse lançamento, o livro parece ótimo. E vocês, o que acham?
Saibam mais no Blog >  http://evaneoslivros.blogspot.com 

10 comentários :

  1. Hey Nandinha ^^
    Já tinha ouvido falar desse livro, e eu acho que ele deve ser bem legal! Duas curiosas, então!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem interessante e a capa é muito bonita ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois, é... A capa ficou lindíssima, e a estória me chamou a atençao!
    Com certeza vou comprar pra mim! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de livros sobre vampiros *Fui dar uma contada aqui, e eu tenho várias séries de vampiros aqui na minha estante, todas não brasileiras* adorei saber dessa novidade *-*
    Adorei a sinopse =) Ehh eu gosto dos que sugam sangue e queimam no sol *-*
    Bjus Nanda

    Ps: andei meio sumida =O faculdade que tá me matando - vou ler agora os post's antigos... Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Jheyscilane,
    Eu não gosto muito do típico vampiro cheio de poderes, mas beber sangue e ser totalmente queimado pelo sol, são duas caracteristicas que você vai encontrar na minha história.
    Você pode conferir lendo um trecho :
    http://www.livromania.river-art.com/_book/index.html
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oiii Já tinha visto o livro em algum lugar e fiquei interessada .. bem não é novidade que amo o sobrenatural..rsrsr e agora com a indicação da Nanda... é sucesso sem dúvida que vem por aiii!! Parabéns Evandro !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Essa capa tá fantástica, o livro já me ganhou com isso.

    ResponderExcluir
  8. a capa esta lindissima um ar de medo , adorei !

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates