Promoção "Hathor"

Olá, pessoal.

É com muita alegria que em parceria com o autor Markus Thayer, o Blog sorteará um exemplar autografado do livro Hathor. Confira a resenha aqui.
Para participar é bem fácil, basta ser seguidor do nosso Blog, ter um endereço para entrega dentro do nosso território nacional, deixar um comentário neste post e preencher o formulário abaixo.
Pronto. Assim já estarão participando. Mas que tal ter chances extras?
  • Comente na resenha do livro aqui (Preencha o formulário + 1 vez)
  • Siga o Twitter @LikaRochaa (Preencha +2 vezes)
  • Siga o Twitter do autor @MarkusThayer (Preencha +2 vezes)
  • Divulgue a frase > Quero ganhar o livro Hathor do autor @MarkusThayer que a @LikaRochaa está sorteando no http://migre.me/58Lou < Você pode divulgar a frase no Skoob, Twitter ou facebook, só não esqueça de colocar o link direitinho =)

Moleza, verdade?
A promoção começa hoje e irá até dia 28/07.
O resultado sairá até o dia 01/08 e o ganhador terá um prazo de três dias para responder ao e-mail, caso contrário realizaremos um novo sorteio.
Boa sorte a todos *-*

36 comentários :

  1. Estou participando, e torcendo muito. Li a resenha e fiquei com muita vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Participando.. Quero ganhar! o/ Li a resenha no Skoob e gostei, lendo no seu blog, fiquei mais maravilhada ainda! Torcendo..

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!

    Cruzando os dedinhos *Vem sorteee* ahauahau

    ResponderExcluir
  4. Participando, quero muuuuito esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Este livro deve ser muito bom, pra ter até filme=D
    participandp\0/

    ResponderExcluir
  6. Li a Resenha e tb outras e fique muito curiosa e interessa no livro !! bJKS !!!

    ResponderExcluir
  7. To participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando ^^
    Bjs, Duda
    http://boookaddict.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participando! Quero muito ganhar o livro!
    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  10. Já tenho o livro, flor. Ganhei em uma promoção no blog Boatos e Afins, mas ainda não o li.
    Mas é uma ótima promoção, vou indicar a meus amigos.
    Beijoks!
    Dani Marreiros

    ResponderExcluir
  11. \o/...será que vou ter sorte aqui, já me inscrevi em tantos sorteios desse livro, que acho que minha sorte ta falhada...rsrsr...mas vou participar sim, muito obrigado pelo convite no skoob.....beijoaks elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já participei de tantas promoções deste livro e até agora não ganhei ele, rs! Vou tentar de novo nessa promoção... Quem sabe!
    Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro quero muito lê - lo participando de tudo que é promoção.Se não ganhar,só me resta comprar mas não custa nada tentar e ver se estou com sorte.
    Obrigado por deixar recado no Skoob.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  14. participando! *-*

    http://behindenemyline8.blogspot.com/
    beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Adoraria ganhar!!!

    Sempre bom, conhecer autores diferentes!

    ResponderExcluir
  16. Participando. Super a fim de ler Hathor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, faz tempo que estou de olho neste livro.
    Será que chegou minha vez? *--*

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando. =)
    Quero muito ganhar esse livro.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo!!!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e conhecendo o blog...já li sobre esta resenha e estou anciosa pra ler o livro.

    ResponderExcluir
  21. Tenho muita vontade de ler esse livro!! Parece ser otimo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá! A que horas será o sorteio? ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Pena que não deu para participar, queria tanto ganhar esse livro ;/
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates