O Que Vem Por Aí #18 - *Um Dia Em Nossas Vidas* de Libério Silva Lara

Faz um tempinho que uma amiga comentou sobre esse livro comigo.
Ela havia lido as primeiras páginas e se apaixonado pela história. Procurou saber mais sobre o autor e, depois de ler a obra na íntegra, ficou verdadeiramente encantada.

E foi com essa indicação de peso que o livro chegou em minhas mãos.

Antes de dizer o que eu achei, vamos saber do que ele se trata e quem é o criador por detrás dessas páginas misteriosamente viciantes...
Sinopse: Paula e a filha Lívia vão juntas à uma sessão de autógrafos de um escritor que havia lançado o romance do momento. Antes de dar início ao evento porém, o escritor fala sobre seu romance e conta uma história emocionante, a história de um dia em sua vida. Passeio no Parque de Diversões, poesia escrita dentro de um táxi, pôr do sol admirado dum mirante, uma noite mágica de amor na histórica Ouro Preto ajudam a tecer o romance vivido por um engraçado designer gráfico e uma linda modelo que fizeram de um dia, uma história inesquecível. Além da delícia do texto, Libério Silva Lara encerra a obra "Um Dia Em Nossas Vidas" de uma maneira fantástica e surpreendente. 

Sobre o autor... Libério Silva Lara nasceu em 27 de novembro de 1981 na cidade de Pará de Minas, interior de Minas Gerais. Foi Designer Gráfico, Sócio em Agência de Publicidade, Funcionário Público e Corretor. Amante da leitura desde os tempos de infância, não demorou para escrever seus primeiros textos. Possui contos, romances, crônicas, poemas e composições ainda não publicados, criações que guardou ao longo da vida. Atualmente vive com a esposa em Aracaju – SE, onde decidiu efetivar o plano de publicar seu primeiro romance. 

Agora sim, o que eu achei...
Mais de 70% dos livros que leio são de autoria feminina.
Não é segredo que sou apaixonada por romances e sendo esse o gênero que mais leio, raramente esbarro com um bom escritor.

Na minha opinião particular, Libério Silva Lara sabe narrar um bom romance.

No livro "Um Dia Em Nossas Vidas" encontramos uma história intensa, onde conhecemos um amor predestinado a acontecer, independente das armadilhas da vida ou erros passíveis a qualquer ser humano. Afinal, quanto tempo é necessário para se apaixonar?
Meses de relacionamentos ou um simples olhar?

Em poucas páginas somos apresentados a um escritor que em seu primeiro trabalho alcança o sucesso. Sua obra tem grande repercussão por se tratar de um romance mal resolvido de arrancar suspiros e ainda haver uma forte suspeita de se tratar de uma história real. Desde o início o escritor resolve revelar a todos que a história é fictícia, entretanto foi baseada no dia mais maravilhoso de sua vida, quando conheceu o amor.

Dentre os ouvintes de seu relato, está uma mulher e sua filha que passaram apenas para pegar um autógrafo, entretanto o que ouvem as ajudam a abandonar um passado resignado e abraçar um futuro que há muito já fora escrito...

Com uma escrita fluida, as páginas passam sem serem percebidas e o final surge ao lado de uma sensação inevitável de "quero mais".

Amei conhecer essa linda história. Conheça também!
Os interessados podem adquirir o livro aqui.
O livro acaba de ser registrado no Skoob, adicione-o em sua estante aqui.

16 comentários :

  1. Oi Nandinha *-*

    Esse romance deve ser bem bom *-*
    Fiquei curiosa!

    E tá chegando o dia do lançamento de USM *-* Tô preparando uma surpresa pra você! \o/ :X

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Ei Nandaaa....

    Adorei a história.... =DD

    Nohhh... fiquei #curiosa com a surpresa que a Mirelinha está preparando pra você!!!!

    Ainnnn.. como eu queria estar lá...
    Juro que eu se eu não estivesse LOUCA pra ir pra casa eu ficava aqui... hehehhe


    Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  3. O livro, a história é linda, maravilhosa! Sei do que estou falando,li o livro, não uma, mas duas vezes. Show! Amei de coração. Parabéns mais uma vez a vc Libério, e a vc Nanda pela belíssima resenha. BJS.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, ai, Mi. Que surpresa será essa, hein?! rs
    Isso foi só para me deixar ainda mais nervosa, verdade Lika? =P

    Obrigada pelo comentário, Márcia!

    Beijos, meninas =)

    ResponderExcluir
  5. Nanda, linda resenha! Obrigado pelas palavras... muito sucesso pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda!
    Puxa como sempre tu arrasa nas resenhas!
    O livro dele é lindo ne?! Demais de lindo!
    Amei cada pedacinho e fiquei com saudade de cada trecho!

    Parabéns ao autor por ter nos emprestado sua linda história!

    bjks Nanda!!

    PS. rsrs ainda bem que vou tá la para ver a surpresa! rs

    ResponderExcluir
  7. Nanda (olhando aqui - eu nunca li nenhum livro romântico escrito por homem) fiquei muito curiosa, eu também gosto de um bom romance (eu leio é de tudo, até livrinhos de receitas da Dona Benta serve kkkkk)
    Gostei muito da resenha, vou add no skoob - assim eu tenho um controle maior, se eu coloco no skoob eu compro rápido - adorei a capa, hehe meu lado bióloga se mostrando rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ahh Meus Deus , Nanda !! recebi o livro na sexta-feira para ler e despois da sua resenha já vi que vou passar o restante do meu domingo lendo loucamente !!! rsrs Bjks !!!
    Linda Resenha !!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a história, parece ser um livro bem legal de se ler, principalmente por causa do romance *.*
    Ótima resenha!

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ñ curto muito romance mas parece bem legal

    ResponderExcluir
  11. Li a história do Libério e fique de queixo caído por duas razões, por ser escrita e narrada por um homem e porque eu parecia claramente estar olhando um filme romântico. Simplesmente amei e sua resenha Nandinha, como sempre, não deixou nada a desejar. Parabéns aos dois, bjos

    ResponderExcluir
  12. É ótimo, né Nanda!!!^^
    Nossa, saudades de comentar aqui no blog! E olha, tá chegando o dia especial, hein???
    Parabéns, e boa sorte! Quero saber de tudo, viu???

    Beijinhos!!
    Mariana Sampaio
    Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  13. Tenho que ler este livro rsrs Esta aqui para eu tomar vergonha na cara, pelo jeito ele é otimo rsrsrs

    Bjkss
    Ká guimaraes

    ResponderExcluir
  14. Que capa linda!!!Adorei o livro parece ser bem legal *_*

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAH QUE CAPA LINDA! EU AMO BORBOLETAS. ESTOU DANDO PULINHOS COM ESSA CAPA *.* QUERO ESSE LIVRO JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. a capa é uma lindezaquero esse livro de natal

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates