Meus Projetos #6 - Detalhes sobre o lançamento e Capa Oficial de Um Sonho a Mais

Olá, pessoal!

Hoje (até que enfim!) a capa oficial do livro foi liberada.

A editora me enviou há pouco tempo um modelo de capa lindo, muito bem feito, mas então o problema: não tinha muito a ver com a história. Confesso que, por faltar tão pouco para o dia do lançamento, eu estava decidida a aceitar assim mesmo. Mas então Deus tocou no coração do meu amigo super talentoso Renato Klisman e em poucas horas ele aprontou um outro modelo para que pudéssemos fazer uma contraproposta à editora.

E hoje pela manhã recebi o email do editor dando o tão esperado OK!

Já atualizei o Skoob e agora quero mostrar a vocês:
Frente da capa:

Agora confiram a capa aberta, (ignorem a minha foto horrorosa, ok? rs):
  
Mais tarde eu mostro o convite oficial do lançamento, mas ele acontecerá:
 
Dia 15 de Julho às 19hs
No 2º andar do espaço Multifoco 
Na Av. Mem de Sá 126 -Lapa- Rio de Janeiro.

Quem se interessar em ir, estou marcando um lugar neutro para nos encontrarmos e irmos juntos ao evento (venha também! Maiores informações pelo e-mail ;)
Após o dia 15 o livro estará disponível à venda no site da editora Multifoco.
Mas haverá uma tiragem especial para o dia do lançamento e já é possível reservar o exemplar comigo. Assim quem não mora no Rj ou não puder comparecer, poderá garantir o seu com dedicatória e marcadores. 
Saiba mais entrando em contato > contatofernandameireles@bol.com.br
Então, quem puder estar lá, vai ser bem legal!
Beijos!

18 comentários :

  1. Finalmente vamos nos deleitar nesse sonho tão esperado!!! Ter acompanhado tudo de perto foi emocionante e ver o sonho nascer, nem se fala!!
    Que seja o inicio de uma carreira vitoriosa, porque Deus já te abençoou, Nanda!
    To muito feliz por vc!! Estarei lá registrando cada emoção com minha câmera e vivendo a alegria de gerar um Sonho a mais!!
    Sucesso!!!
    Deus te abençoe!
    uhuuuuuuuuul obrigada Deus!

    Deixa eu ir, me empolguei rs
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaa!!!
    Surtei quando vi suas configurações no Live... quase morri!! Não faz isso comigoo não! Meu coração é fraquinho...

    ADOREI a capa!! Ficou lindo, e sabe onde vai ficar mais lindo???? Na minha estante!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    Estou tão animada!! Na verdade: estamos. A Dri e eu estamos mais do que ansiosas; todo dia agente fala disso.

    Estou muito ansiosa que chegue logo! Tanto para te conhecer como para ver seu lindo livrinho nas minhas mãos.

    XOXO, da Lisse

    P.S: Surtando para que a semana que vem corra...

    ResponderExcluir
  3. Linda a arte final Nanda!
    Gostaria de poder ir prestigiar o lançamento, mas moro em Sampa :(
    Não estarei pessoalmente, mas mandarei vibrações positivas. O evento vai ser um sucesso!
    Sucesso a você que está realizando só UM SONHO A MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Que capa, contra-capa, ... que tudo lindo! *_______________________________*
    AMEI, Nandinha!

    Meu coração estará no Rio, dia 15, com você!
    PARABÉNS!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Nanda coloquei lá no meu blog o lançamento
    Se puder de uma olhada!
    http://livrosville.blogspot.com/2011/07/lancamento-um-sonho-mais-nanda-meireles.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nanda, seu talento finalmente está sendo valorizado, você merece todos os aplausos por esse sonho realizado. Que Deus continue te abençoando cada vez mais.
    Queria estar aí no dia para te dar um abraço mas a Dri vai dar por mim. Bjos e sucesso nessa nova caminhada.
    Que capa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Dri e Lisse, também não vejo a hora de encontrar vcs!
    Vai ser uma grande festa \o/

    Mi, Neiva e Márcia, obrigada pelo apoio em todo esse tempo de espera e expectativa s2

    Jessy, amei a postagem! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. parabens pena que ñ vou poder ir ^^

    ResponderExcluir
  9. =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Ebaaaaaaaa...
    já não era hora hein Nandaaa???

    Pena que não poderei ir... =[
    hihihi

    Beeeeijuuu

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda, Nanda! Queroooo! Poxa, pena que não tem a menor possibilidade de eu estar no lançamento. Rio agora é só em setembro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito linda, querida!!! Adorei, e quero o meu autografado, hein???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Essa capa é linda! Parabéns! :D Tomara que você tenha cada vez mais sucesso! :)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Nanda, vc vai ter seu próprio livro *_* Espero que ele faço muito sucesso. Você merece, nem te conheço direito mas você foi super fofa comigo. Obg por ter seguido e comentado meu blog. Ficarei sempre atento no seu agora, hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, não sabia que você era escritora
    E essa capa esta divina, amei bastante!
    E gostaria de saber se vai fazer parceria com blogueiros?
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Adorei a capa do seu livro!
    É muito linda!
    Desejo muita sorte pra ti. Bjos.

    http://www.booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh Nanda!!! Como eu queria estar nesse lançamento! Mas fico muito feliz por ter acompanhado todo esse processo. Já valeu a pena! E eu quero o livro autografado, hein?! Me avise quando puder enviar, o preço, tudo certinho...que eu quero o meu! rsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. A capa ficou lindissima! Adorei mesmo. Agora só me falta comprar o livro. Tenho que fazer isso o quanto antes.

    ResponderExcluir
  18. a capa fico sensacional, muito linda msm! quero ler muito ele !

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates