Meus Projetos #7 - Reserva do livro Um Sonho a Mais

Olá, pessoal!

Enfim temos o convite do lançamento:

E os dados finais para a reserva do livro:

O preço final ficou em R$35,00 para quem for ao lançamento.

Para quem não puder estar lá, terei que incluir o frete, mas a boa notícia é que ao invés de R$41,00, o livro sairá por apenas R$37,00 para quem reservar o exemplar (e efetuar o depósito) até dia 14 de julho, quinta-feira, um dia antes do lançamento. O livro será postado em até dois dias úteis após o lançamento e irá com marcadores e uma pequena surpresinha ;)

Já que há um número limitado de exemplares disponíveis, os interessados devem entrar em contato por e-mail > contatofernandameireles@bol.com.br para que eu repasse o número da conta e receba os dados necessários para o envio.

Após o lançamento o livro só poderá ser adquirido pelo site da editora e lá o pagamento poderá ser feito de várias maneiras além do depósito.

OBS: No momento, pedidos de parceria devem ser feitos diretamente à editora. Insistam! Quem sabe eles não se animam com a procura? rs Mas prometo que responderei a todos que demostraram interesse, apenas peço um pouco de paciência, as coisas estão super agitadas por aqui, ok?

Beijos!

8 comentários :

  1. Eu bem sei como as coisas estão agitadas..
    To quase marcando hora.. kkkk
    =p

    humm.. e se eu quisesse saber qual a surpresinha?
    hiuhiuhiuh
    =**

    ResponderExcluir
  2. OI Nanda!

    Parabéns pelo lançamento do livro. Assim que eu tiver dinheiro, comprarei meu exemplar.

    Mto sucesso para vc!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Quando eu tiver dinheiro compro um, ok???(quebraaaada!!rsrs)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nanda querida, infelismente nao pude ir ao lancamento do seu livro, mas fiquei na torcida aqui, acompanhando tudo pelo twitter da Adriana, sucesso na tua vida e no teu trabalho literario. Um sonho a mais agora e real.
    Bjos.
    Evany.

    ResponderExcluir
  5. A paixão pela escrita é a grande motivação para a atividade literária desempenhada por essa nova escritora: Fernanda Meirelles
    Parabéns pelo lançamento de seu livro: Um Sonho a mais.
    Desculpe por não ir ao lançamento Nanda, mas a Alaine disse que correu tudo bem com a graça de Deus e as fotos ficaram lindas!!
    Parabéns e abrigada pela linda dedicatória.

    Beijos e Deus te abençoe!!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  6. oho parece ser muito bom, e vale a pena !

    ResponderExcluir
  7. Ai to querendo tanto esse livro. *-*
    Acho que vou pedir de aniversário.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates