*Encruzilhada* de Ademir Pascale

  Olá galera.. tudo bom?
Nosso blog está participando do book tour que o Ademir Pascale organizou sobre a sua obra “Encruzilhada” que será apresentada hoje a vocês...
Se vocês me acharem um pouco suspeita pra falar, já que eu adoro todas as obras do Ademir, vocês poderão conferir a resenha do livro no próximo blog a resenhar sobre a obra, o Hangover at 16.

Sinopse:
Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação. Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural.


Na minha opnião:
Eu sempre fiquei me perguntando como seria uma obra do Ademir que não fosse um conto.. pensava algo do tipo: se os contos são bons, imagina um livro inteirinho... hehhe
Tive a grata surpresa de perceber que o autor também manda muito bem quando se trata de escrever uma história mais elaborada, embora eu ache que ela devesse ter sido um pouco mais desenvolvida.. sabe como é né... ficou um gostinho de quero mais no final... xD
Encruzilhada conta de uma forma simples e direta a história de 3 personagens:
Allan é um garoto de 19 anos massacrado pela rotina que virou a sua vida, que odeia tudo nela, exceto pelas HQs filmes de terror e...
Anderson é um garoto magrinho, que sonha em ser alguém na vida, deixar de ser aquele saco de pancadas de todo mundo e resolve batalhar por isso... ou melhor.. pra que tanto trabalho??
Bezequiel é um padre um tanto quanto diferente, muito bem descrito na sinopse como “ganancioso, frio e calculista”, ou talvez não tão calculista assim, afinal de contas algo deu errado no meio do caminho..
Ahh... não podia deixar de falar de um 4° personagem, ele não está entre os principais, mas mesmo assim acho que vale a pena falar dele, Asmodeus.. este sim é frio e calculista, como se cada passo seu já tivesse sido planejado há anos, esperando só a oportunidade de por em prática seus planos maléficos.
Esses personagens tão diferentes estão ligados de uma forma que nem eles conseguem compreender direito, mas aposto que você, caro leitor, irá conseguir compreender muito bem essa tal conexão que há entre os três, ou melhor.. quatro personagens
No começo da leitura achei que fosse encontrar algo como “a caça ao demônio”, juro que comecei a ler com esse pensamento, mas não foi bem isso que aconteceu..
A história é diferente e simples... vale a pena dar uma conferida galera.. muito bom mesmo.. só aquela coisa né... pena que acabou.
Bom galera.. é isso..
Beijinhos
E não deixem de participar da PROMO do livro sobrenatural do mesmo autor, é até dia 25, corre que ainda dá tempo ^^

4 comentários :

  1. Já add o livro no skoob =)
    E como eu já conhecia esse livro de outros lugares rsrs eu acho que depois de mais essa boa notícia eu poderei procurar ele para ler bem mais tranquila (Até pq eu gosto de capas de livros que são desenhos, acho tão bacana) e esse menino da capa cof cof me lembra o ator que fez a nova versão cinematográfica de O Retrato de Dorian Gray - tão lindo ele kkkkk
    Adorei a dica Lika =)
    Beijos

    Ps: O autor desse livro tem uns títulos bem interessantes e as capas seguem quase a mesma linha adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro e fiquei bem interessada...
    Adorei a resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Gente eu já estou super por dentro dos livro do Ademir hahah!
    Peguei vários livros para ler, agora vou procurar comprar.
    Alguns eu não gostei por serem coletâneas, mas esse me agradou de fato.

    ResponderExcluir
  4. estou interessada pelo livro dele, parece ser curiosissimo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates