Resenha Internacional #5 *Qual seu número?* - Editora Novo Conceito

Olá galera, tudo bom?
Venho hoje trazer a vocês um livro da editora Novo Conceito - Qual seu número? de Karyn Bosnak
Sinopse:
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.



Na minha opinião:
“Qual seu número” conta a história de Delilah Darling, uma mulher “fácil” que não se importa muito com o que os outros dizem exceto, é claro, quando o jornal diz que a média de parceiros para uma mulher de 30 anos é de 10,5. Ao ler essa notícia, Dalilah se desespera e sai a procura de um novo namorado, ou talvez não tão novo assim, já que ela não quer aumentar o seu número que já está muito acima da média. O único problema vai ser manter esse número quando se tem um vizinho como Collin...
A escrita do livro me fez pensar que eu estava lendo um roteiro de filme, não sei explicar, eu vi como se um filme estivesse sendo narrado durante a leitura, que flui de uma forma fácil e é muito gostosa, cheias de notinhas de rodapé que não podem deixar de ser lidas, algumas delas dão um toque de humor à história que por si só, já é bem engraçada.
“Tudo que você faz na vida, seja bom ou ruim, faz de você quem você é. Não fique remoendo suas decisões, dizendo ‘talvez’. Você não pode mudá-las”
Pg 389
Bom galera...
é isso ai.. me desculpem pela resenha curtinha.. é que na sinopse já diz tudo.. ;)
Em breve promo do livro no ar.. ;)
Beijinhos!!

22 comentários :

  1. To lendo esse livro mas a leitura está meio devagar. Ainda não consegui me apegar muito a história...

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Tô SUPER curiosa pra ler esse livro! Deve ser mega legal!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Miss Carbono - o livro é bem legal.. meio que parece um roteiro de livro mas é bem legal.. ;)

    Mirelinha - Em breve estaremos sorteando ele.. quem sabe você não ganha?? xD

    =**

    ResponderExcluir
  4. Hey, Lika, é verdade, a sinopse já é um resumo praticamente completo, não? rs

    Mas gostei de saber sua opinião, adoro os livros dessa editora e espero em breve poder ler esse ;)

    bjus

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser muito boa, o livro é lindo, só que infelizmente não posso comprar por enquanto. Aliás, queeeeee vizinho, hein!

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeeeeeeroooo!!! *--------*

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler esse livro, adoro esse estilo de leitura!

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem divertdo!Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler! Parece ser muito divertido e, como você mesma disse, fluir muito facilmente!

    ResponderExcluir
  10. Assisti ao filme e achei bem legal, mesmo que comédias românticas não sejam meu tipo de filme preferido. Gosto muito da Anna Faris.

    ResponderExcluir
  11. Já assisti ao filme =) Não resisti e assisti sem ler o livro, mas isso não impede minha leitura kkkk
    Estou quicando de ansiedade para ler ele e depois dessa resenha aiaia
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para assistir o filme e ler o livro. Vai ser bem legal.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me parece uma ótima leitura. Estou louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Assiti ao filme e agora quero muito ler o livro.Parece muito bom.Tenho certeza que vou adorar

    ResponderExcluir
  15. Resenha curtinha, mas como vc mesma disse, já deu pra entender da história..
    E sim, esse Collin.. Olha se eu fosse a Delilah eu lá iria saber de mané números, eu pegava logo ele e acabou! kkkkkkk
    Bom, gostei da resenha, parece ser um livro muito divertido.
    Espero conseguir ganhar pra poder ler! :)

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti ao filme e não gostei muito, tá o ator é lindo mas a estoria é estranha

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu vi o filme, e amei de verdade, ri demais com o filme. Essa semana eu vi várias resenhas sobre esse livro, todas muito positivas , elogiando bastante. tenho certeza que ele deve ser tão engraçado como todos dizem. Eu quero ler agora, já que eu já vi o filme.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Assisti o filme e achei super legal...aposto que o livro é melhor ainda *_* os personagens são hilários...

    xoxo

    ResponderExcluir
  19. Ainda não vi o filme, pretendo ler o livro primeiro!

    ResponderExcluir
  20. não assisti ao filme, mas acho que adoraria ler o livro

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates