Super promoção "Qual seu número?"

Está no ar a promoção valendo um exemplar do livro "Qual seu número?" + marcadores:
Para participar é fácil, basta seguir (publicamente) este Blog, deixar um comentário aqui neste Post para validar sua participação e preencher o formulário abaixo.

Prontinho... Mas que tal ter algumas chances extras?
Confira quantas vezes mais você pode preencher o formulário:

+ 1 se seguir o Twitter da editora @Novo_Conceito;

+ 1 se seguir o Twitter @LikaRochaa;

+ 1 se comentar na resenha do livro AQUI (comentários válidos);

+ 1 se assinar a newsletter do Blog;

+ no máximo 3 por dia com a divulgação da frase "Quero ganhar "Qual seu número?" da @Novo_Conceito que a @LikaRochaa está sorteando > http://migre.me/6aXnx";

+ 2 se divulgar a frase "Participe da Promoção "Qual Seu Número?" do Blog da Nanda Meireles e concorra a livro da Editora Novo Conceito + marcadores > http://migre.me/6aXnx" no skoob ou Facebook;

+ 1 se divulgar o banner em Blog

É isso aí, galera!

A promoção acaba dia 15/12/11.
Até lá ;)

27 comentários :

  1. Eu quero, eu quero, eu quero! Ter um livro com o meu lindo Steve Rogers (Chris Evans) na capa? *¬*

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu tbm acho esse ator lindo demais ;)Só não sou fã dessa atriz, sei lá, só vi filme tosco com ela, tô ansiosa para ver a história nas telonas, rs.

    Bjs Tefinha!

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Louca pra ganhar e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  4. PARTIPANDO DA PROMO! O LIVRO PARECE REALMENTE MUITO BOM PELAS RESENHAS QUE TENHO LIDO.
    \O/ SORTE PRA TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito para ganhar ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito esse livro! Participando. *-*

    ResponderExcluir
  7. Tô participando ((:
    Quero tanto esse livro, haha.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muito esse livro, participando.

    ResponderExcluir
  9. Participando e cruzando muitos os dedos (quero ganhar kkkk)
    Adorei a promo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando :) Quero muito ganhar esse livro

    ResponderExcluir
  11. Poxa, pena que eu não pude participar ;)
    Eu vi o filme, queria ler o livro. haha

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates