Quando nos encontramos em uma situação difícil, levados pelo desespero ou simplesmente pela fé, nos agarramos a qualquer sentimento de conforto e segurança. Muitos milagres nascem em momentos como esses. Mas até que nossos olhos não vejam, nossa pele não sinta ou nossos ouvidos não ouçam, o questionamento é inevitável: Pode mesmo existir anjos?
Sinopse - Beijada por um Anjo 1 - Elizabeth Chandler
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
Minha Opinião:
A série Beijada por Um Anjo da autora Elizabeth Chandler aborda o tema de forma intrigante.
Ivy é uma jovem que sempre acreditou em anjos, ao menos eles sempre responderam seus apelos por ajuda quando precisou. Como quando um dos muitos namorados da sua mãe a jogou numa piscina enorme quando mal tinha 4 anos. Ou quando se sentiu perdida no momento que sua mãe resolveu se casar com um homem muito rico e distante, mudando por completo sua vida e a de seu pequeno irmão Philip. E claro, aposto como ela agradeceu aos anjos quando surgiu em sua vida Tristan, um belo, jovem e apaixonado namorado.
Mesmo assim a vida estava longe de ser perfeita. Seu novo meio irmão, Gregory, é um rapaz de sua idade, mas completamente estranho. Uma hora a trata grosseiramente, com desdém ou sarcasmo, para outra hora se mostrar ressentido e solitário. Ivy não sabe se convive com um amigo ou um lunático.
Tristan é o perfeito rapaz apaixonado, inseguro, persistente e imperfeitamente irresistível.
Mas então algo acontece (óbvio, rs). Um acidente que arranca de Ivy a sua única certeza na vida. Os anjos não lhe protegeram na hora mais sombria, o que a levou a desistir de crer. Justamente quando a sua fé se torna a única coisa capaz de salvá-la...
Apesar de o tema ser batido (embora o livro tenha sido um dos pioneiros sobre anjos), a autora conduz a história de forma menos melodramática, sem se prender apenas ao lado romântico, sem exageros, deixando uma dose estimulante de suspense.
Ivy não é uma mocinha frívola, é valente e realista apesar de suas crenças, ou a falta delas. Tristan é um jovem normal que se apaixona e comete divertidos deslizes para ter a atenção de seu objeto de desejo.
O destino (ou um inimigo desconhecido) interferiu em suas vidas, mas como toda ação, houve uma reação, digamos, inesperada.
Como nunca li nada da autora, não posso me basear em seu estilo para saber que fim terá essa história. Mas antes mesmo de começar a leitura do segundo livro da série, posso arriscar a dar o palpite que enquanto um ainda acreditar, haverá esperanças de um final feliz...
Em breve resenha de Beijada Por Um Anjo 2 - O Poder do Amor
Home Resenhas Internacionais Resenha Internacional #6 Série Beijada Por Um Anjo Volume 1
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
É muito fofo essa saga. Estou lendo "Destinos Cruzados" (o último que saiu, mas acho que não é o último...rs)
ResponderExcluirPois é, Nathy. Era pra ser uma trilogia, mas fez tanto sucesso que a autora decidiu lançar mais dois volumes. Só quero ver se vai se tornar uma história sem fim, rs.
ResponderExcluirEu sempre acredito em finais felizes! Ah... sou uma romântica incorrigível. Beijos
ResponderExcluirEu não gostei muito desse livro :(
ResponderExcluirEspero me empolgar mais nos próximos!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Nanda eu vou te falar uma coisa que me chateou rsrs
ResponderExcluirUm dia muito feliz eu vi os três volumes dessa série em uma promoção de babar no submarino kkk Não resisti convenci meu pai a comprar (Com a desculpa de que a trilogia já estava terminada e ele não precisaria comprar livros depois ahah meu pai diz que não aguenta mais minhas séries de tantos livros)
Quando deu no outro dia vi no skoob (A trilogia vai virar Série ahhhhhhhhhhhhh tive um treco) Muita sacanagem Nanda, eu acho que já estou um pouco cansada dessas séries de mais de 5 livros (por um lado é bom, seu personagem por mais tempo, mas por outro cansa aff) kkkkkk Meu pai riu muito quando eu contei e disse: Não quero nem saber, os outros volumes você compra kkkk
Adorei a resenha (Acredita que ainda não li nenhum deles)
Estou lendo Insanas... Elas Matam da editora Estronho (Mulheres quando querem são más) adorando ele, um livro de contos escritos por mulheres nos seus piores dias *.* Muito maldade e sangue kkkkk
Beijos
Eliane, também sou uma eterna romântica, vamos torcer para que o final seja do jeitinho que amamos, rs.
ResponderExcluirMi, ele não segue o estilo que preferimos, né? Também senti falta de algumas coisinhas, rsrs.
Jhey, foi mesmo uma pancada inesperada essa continuação meio "forçada", para eu acompanhar séries longas o livro tem que ser muiiiiiito bom, vamos ver se a coisa engata pra valer no próximo volume. E pra vencer a tentação dessas promoções, faz como eu, nem entra no site!! kkkk #souumacovarde
Bjus
Eu não li nada desta série e não lembro de também ter lido algo desta autora. Bjs, Rose.
ResponderExcluirEstou no relações, amo essa 'triologia' hehe
ResponderExcluirNunca li nenhum livro da serie...ja li muitos livros sobre anjos mais esse parece seguir um caminho diferente...
ResponderExcluirAdorei a resenha
xoxo
Eu adorei esse livro *.* adoro livro sobre anjos e gostei muito desse, li até o quarto livro, ficou faltando só o 5º, que eu ainda não tive oportunidade de ler.
ResponderExcluirAinda não li nada da serie, mas pretendo!
ResponderExcluiressa serie é uma delicia!
ResponderExcluir