O Que Vem Por Aí #4 *Além dos Sonhos* de Adriana Brazil

"Oh, Eu simplesmente não posso ter o suficiente.
O quanto eu preciso fazer para me satisfazer.
Esse sentimento tão bom só pode ser amor. 
É tudo que eu sempre estive sonhando.
Eu desisto. Eu me entrego. Eu vou. Vamos começar.
Porque não há nada que eu faça...
Oh (oh) meu coração está preenchido com você."
                                                        You Got Me - Colbie Caillat

Aqui estamos com mais uma linda e emocionante história escrita pela talentosa autora Adriana Brazil (de Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas). A resenha dessa vez será um pouco diferente. Tive o prazer de ler o manuscrito há algum tempo e a Dri me honrou com a escolha de minha resenha para ser a sinopse do livro. Fiquei toda boba, óbvio! rs
Então confira o que achei do livro:


Nem sempre nossa realidade é fácil.

Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio.

Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos.

Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo?

O rapaz que ama lhe retribui o amor.

Sua mãe está ao seu lado novamente.

Seu corpo está mudado, está linda.

Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um.

Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade.

Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?

Um romance voltado para o público mais jovem.

Um romance que vai arrancar suspiros e fazer refletir sobre os verdadeiros valores na vida.

“Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,

Tão bons para mim, tão certos

E como você me segurou nos seus braços

Naquela noite de setembro

A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja pensamento positivo

Provavelmente meus sonhos sem fundamento

Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo

Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso

Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo”

                                                         Back To December - Taylor Swift

Apoie a publicação você também!


Parabéns, Dri! Por mais esse presentão para todas nós leitoras!! \o/

Aproveite e participe das nossas promoções:
Quero ganhar "Eu Sei O Que Você Está Pensando" da Editora Arqueiro que a
@LikaRochaa está sorteando > http://migre.me/7t40L

Eu Quero Mais Livros Nacionais! Outono de Sonhos, Pra Vida Toda e Coração Paterno
já são meus! http://migre.me/7HtIC

10 comentários :

  1. Oi!
    Que legal! Deve ser muito legal ver a sua resenha se tornando sinopse de um livro.
    Gostei da história, parece ser bem legal.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero ler esse livro! E Parabéns a autora e a você Nanda *-* Sua resenha como sinopse que demais!
    Amei a capa e a história e eu adoro ouvir músicas da Taylor Swift, resumindo adorei esse post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!!
    Ah que surpresa meu livro aqui!!
    Sim sim, sua resenha ficou tão linda que resolvi usar como sinopse!!Quem manda escrever tão bem?!
    Ela diz tudo do livro de uma forma bem objetiva! Adorei!!
    Obrigada pela divulgação!!

    bjks

    Ps. saudades de vc menina!

    ResponderExcluir
  4. OI, adorei a capa do livro e a sinops tbm,mas um super livro nacional chegando!!! bjnhs Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas!

    O livro da Dri é lindo, não é? Tenho certeza que será mais um sucesso. Foi uma honra assinar a sinopse, rs.

    Obrigada pelos comentários!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Tô SUPER curiosa pra ler esse livro lindo da Dri *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEU PIREEEEEEEEEEEEEEEI NA CAPA DESSE LIVRO. Eu vi ele adicionado na estante de alguém no skoob e desde então eu procuro para comprar. Eu amei a sinopse e vi umas resenhas dele, e todo mundo sempre fala mil maravilhas dessa autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Own que lindo agora eu super quero esse livro....Parece ser perfeito *_*

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, amei a capa deste livro, simplesmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. amei a capa, me deu uma sensação de liberdade, não tenho costume de ler nacionais, mas esse vou ler sem duvida!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates