Resultado de promoção e Indicações de Selinhos ;)

Oi, galera.

Hoje trago o resultado da promoção "Eu Sei o Que Você Está Pensando". Ri muito com as respostas dos corajosos que aceitaram o desafio, muita gente acertou!! 

Foram 218 números válidos e o sorteado foi...


Parabéns, Fabianne!!
Ainda hoje entrarei em contato com você ;)

Obrigada a todos que participaram e deixo o convite para que participem das novas promoções:

Eu Quero Mais Livros Nacionais! Outono de Sonhos, Pra Vida Toda e Coração Paterno
já são meus! http://migre.me/7HtIC
Eu quero ser um dos sorteados na dobradinha de kits na parceria Novo Conceito, GlobosferaTeen e o Blog da Nanda"> http://migre.me/7OAed

Agora, confiram comigo os selinhos lindos que o Blog foi indicado:

Selo indicado pela Lê do Blog Louca Por Livros

Regrinhas:

1° – Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
No fim do Post...
2° – Responder as perguntas:
Nome: Fernanda Meireles
Uma musica: Someone Like You (Adele)
10 coisas sobre mim:
1° Sou temperamental
2° Chata
3° Tenho preguicite aguda
4° Sou xonada por romances historicos
5° Adoro comer doce
6° Sou uma mãe super coruja
7° Sou uma mãe de pouca paciência
8° Detesto o calor
9° Sou meio antisocial
10° Detesto personagens melosos

Humor: Depende do dia
Cores favoritas: Azul
Um seriado: The Big Bang Theory
Frase ou palavra mais dita por você: Eu não acredito nisso...
(pelas muitas vezes que me surpreendo com as artes das gêmeas rs)

O que achou do Selinho?
Super Fofo, como a linda da Lê que me indicou. Obrigada!!

SELO ANO NOVO indicado pelo Blog da Neiva Meriele
Obrigada, Neiva!
Regrinhas:
- Dizer três desejos para o ano novo:
Desejo que os membros de minha família que foram assaltados por problemas de saúde se recuperem completamente;
Desejo que tudo corra bem com meu novo trabalho e os estudos,
Desejo reestabelecer meus caminhos com o Senhor...

Selo Este Blog é um Sonho
Regrinhas:
1° Colocar o link de quem te indicou: Blog da Neiva Meriele e Apaixonada Por Livros
2° Qual é o seu maior sonho: Ter estabilidade na vida
3° O que te faz sorrir: Quase tudo! rs
4° Conhece o blog http://asoonhadora.blogspot.com/ ? Não conhecia, mas passei por lá e adorei ;)
5° Diga o que acha do blog que te enviou: São dois dos meus preferidos!
6° Indique blog's que fazem um sorriso nascer em seu rosto toda vez que você: No fim do post farei as indicações, ok? 

SELO AMIGAS VIRTUAIS
1° Link o blog que criou o selinho: Ebooks da Anne
2° Divulgar o blog que te passou o selinho: Blog da Neiva Meriele e Apaixonada Por Livros
3° Passe para 9 blogueiras que você considera sua amiga virtual ou parceira.
No fim do post ;)
4° O que achou do selinho: Lindo, lindo!!
SELO INSPIRAÇÃO
Regrinhas
1. Linkar o blog que criou o selinho: Novidades Literárias
2. Dizer o que achou do selinho: Um dos mais bonitinhos que já vi! *-*
3. Diga qual foi o primeiro livro que você leu que fez com que tivesse vontade de ler outros e outros. Dizer o nome e o autor (se ainda lembrar). Destacar o que mais gostou no livro: O primeiro livro que li foi "O Pequeno Principe" de Antoine Saint-Exupéry. Fiquei encantada! Mas foi Pedro Bandeira e a turma dos Karas que me conquistaram de vez. O livro que mais gostei e que com certeza me motivou a escrever foi "A Marca de Uma Lágrima". Perfeito!
4.Oferecer os selinhos a quantos blogs você desejar:
Opa, repasso todos os selos aqui colocados aos queridos Blogs parceiros. Quem aceitar o desafio, deixe link nos comentários que irei conferir as respostas, ok?

Adorei participar desses selinhos *-*
Obrigada a todos que indicaram o Blog
Beijos!

8 comentários :

  1. Parabéns para a sortuda e claro já estou participando das outras promoções

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Adorei ganhar e espero gostar do livro!
    Boa sorte a todos na nova promo!

    Fabianne

    ResponderExcluir
  3. Oount! Que fofo Nanda !!
    Obrigada pelos elogios !! Você merece isso é muito mais :)
    Você é um escritora incrível <3
    Te adoro !
    Beijos

    Letícia Giollo
    Blog Louca por Livros
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha..
    Esperta você hein??
    Ao invés de listar os blogs colocou pros parceiros.. hahahha

    Adorei os selinhos!!

    Parabens à ganhadora... hoje ainda pretendo enviar o livro.. ;)

    =***

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!

    Parabéns, Fabi! Espero que goste do livro =P

    Lê, amei o selinho, brigadaaaaa s2

    Lika, sumida!! Saudade =(

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Fabi ;)
    Tenho certeza que ela teve uma ótima leitura.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates