Série Beijada Por Um Anjo #2 - O Poder do Amor

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte."
                                                        Ivy
                                                                                                    
A Força do Amor - Beijada por um Anjo 2 
Elizabeth Chandler
Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Minha Opinião:

Tristan é um jovem comum, ama sua família, seu esporte preferido e sua namorada Ivy.
Ia muito bem na escola, até que um pequeno obstáculo se colocou entre ele e as coisas que ama.
Bem, Tristan sofreu um acidente de carro e morreu.

Agora ele está de volta como um anjo e tem uma missão, embora não faça ideia de qual seja.
No meio de tantas descobertas, o rapaz se vê preso a pendências do seu recente passado: como seu amor por Ivy.

Seria tão mais fácil se ela ainda acreditasse em anjos... Mas apesar de um dia Ivy ter abrigado em seu coração uma forte crença nesses seres sobrenaturais, depois da morte de seu amado namorado, ela não acredita em mais nada, nem mesmo em seus próprios sentimentos.

Gregory, o filho de seu novo padrasto, tem se mostrado cada vez mais encantador enquanto Will, o novo aluno da escola tem lhe deixado incomodada por despertar nela emoções mais complicadas do que uma simples atração ou gratidão. Perturbada por pesadelos cada vez mais reveladores, ela está quase conseguindo juntar as peças do suposto acidente de Tristan com o muito improvável suicídio da mãe de Gregory quando sua vida se vê em risco.

Um misterioso assassino tem perseguido Ivy e apesar das tentativas de Tristan para lhe salvar, algumas vezes fica difícil vencer uma mente fria e calculista que não perderá a primeira chance de atacar.

As amigas inseparáveis de Ivy também começam a se revelar como realmente são: Suzanne quer a atenção de Gregory, não importa quem fique em seu caminho, nem mesmo se for sua melhor amiga. E Beth sente cada vez mais forte a sensação que Ivy está em perigo, mas cada vez que abre a boca para passar os recados que recebe de Tristan apenas afasta ainda mais sua amiga.

O final desse volume é de arrancar a respiração, a leitura fluiu tão facilmente que quando virei a última página tomei um pequeno susto. Não acreditei que terminaria daquela forma, me deixando angustiada por saber como Ivy se salvaria e se finalmente teria confirmada a identidade do assassino.

Felizmente no final do livro encontramos o primeiro capítulo do próximo volume onde podemos saciar um pouco a curiosidade até conseguirmos ler a continuação.

Que com certeza eu preciso ler ;)

Confira a resenha de Beijada Por Um Anjo #1 > AQUI <
Em breve resenha Beijada Por Um Anjo #3 *Almas Gêmeas*

11 comentários :

  1. Nandaaaaaaaaa, amei esse layout, achei mega fofo. Ai romance sobrenatural não é minha praia né, ainda mais essa história de anjo apaixonado por humano e continuando a ser anjo, não gosto muito. Eu li o livro 5 da série e não fiquei muito perdida, acho complicado uma série tão grande que no quinto livro ainda nada mudou :(
    bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Ah não lerei a resenha pq eu ainda nem li o volume 1 kkkkk
    Mas eu tenho reservas com essa série, e sorte a minha que comprei os livros baratinhos algo me diz que tem alguma coisa que eu não gostarei *.*
    Sou meio maluca kkkk nem li o livro e tenho essa sensação, mas eu vou ler e tirar minha conclusão,Deus me livre começar a julgar livros sem lê-los só pq eu não curto algo =@
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nanda consegui colocar foto, aquele símbolo alaranjado já estava me dando nos nervos kkkkk e eu nem gosto da cor laranja mesmo, mas eu ainda darei um jeito no corte dessa foto *.*

    ResponderExcluir
  4. Estou clamando por coragem, Nanda, pra ler esse livro! :/
    Li o primeiro e não gostei muito não!
    MAS sua resenha me deixou mais empolgada viu?! Obrigada pela ajuda! rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sam! Menina, tenho reparado que muitos Blogs estão reclamando dessa continuidade forçada, viu. Achei legal os dois primeiros, tomara que a autora não tenha feito besteira com os outros, rs.

    Jhey, tu tá falando há meses que vai ler! kkkk Sê corajosa e encara! rs Quero saber o que tu vai achar =P

    Mi, eu te entendo PERFEITAMENTE, somos fã de carteirinha dos romances que arrancam suspiros, verdade?!! rs E essa série é bem morna. Mas sei que uma hora tu encara tudo e quero ver tua opinião finale \o/

    Beijos, meninas ;)

    ResponderExcluir
  6. Mas Nanda eu quero encarar mas é que é no sorteio aqui *.* eu tenho exatos 89 livros comprados e não lidos =@ eu coloquei todos os títulos em uma latinha e tiro um papel, leio o livro e depois que termino tiro outro kkkkk assim eu lerei todos os meus livros =) vai na sorte! ahauahu olha a que ponto eu cheguei *.*

    ResponderExcluir
  7. Que isso, Jhey! hsuashauhsuhas 89?? Geeeente, rs, eu tenho meia dúzia de leituras atrasadas e já fico agoniada, imagino tudo isso... rs Mas entendi sim, fica dificil se a historia deixa a gente com uma pulga atrás da orelha, verdade? =P

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa série, eu amo livro de anjos, e sou apaixonada pelo tristan, eu li até o volume 4, ainda não comprei o 5. Que bom que você também gostou, já vi muita gente falando mal dessa série.
    PS: Comoooassim a Jheyscilane tinha 89 livros não lidos? Eu tenho 19 e estou ficando louca.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da serie mais ja li livros sobre anjos e esse parece ser complemente diferente...Assim que tiver a oportunidade com certeza vou ler *_*
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li a serie, mas pretendo ler ano que vem!

    ResponderExcluir
  11. nem preciso ler a resenha é uma viajem esse livro é perfeito

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates