[Divulgação] Literatura Nacional #Vampiros

Agridoce -Simone O. Marques
Editora: Modo Editora
Assunto: Literatura Brasileira / Romance Sobrenatural / Ficção
ISBN: 978.85.65588.07-2
1a Edição / 2012
320 Páginas
 Sinopse: Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível, mantendo os leitores presos até a última página.
Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores (doar o sangue é uma condição vital para eles) e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso.
São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele. É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

Compre aqui com frete grátis!



Divulgue você também:




Esse é um livro que estou bem animada para ler, a autora é uma guerreira e tem muito talento!
Confira:

ENCONTRO NA NOITE
Autora: Mia Antiery
Editora: Garcia Edizioni
Gênero: Romance Sobrenatural
2012
SINOPSE: Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida. Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose. Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é transformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava... No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade Rose se confunde com a imortalidade de Alessander.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/199791-encontro-na-noite
Confira o Blog: http://imaginemia.blogspot.com.br/

Divulgue também!

8 comentários :

  1. Oi, Nanda.
    Como tem vampiro espalhado por aí. Dá até medo... rsrs. Fiquei animado ao saber que Agridoce foge de clichês. A literatura vampiresca está mesmo precisando de novos ares e de novas inspirações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Os Vampiros sempre despertam interesse, parabéns as autoras!
    abraços Fabi

    ResponderExcluir
  4. Eu curto livros com Vampiros ahauahu e Agridoce eu já tenho, só falta ler é claro, ahhh Nanda eu li A Caçadora, primeiro volume de uma trilogia escrita pela Vivianne Fair, uma história com Vampiros e caçadores de Vamp's totalmente hilária e maravilhosa (Eu tenho quase 100% de certeza que algumas pessoas me acharam não muito normal no ônibus eu ri muitoooo) não conhecia Encontro na Noite, quando vai começar a vender ele?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jhey, estou há um tempão querendo ler trilogia da Vivianne. Só ouço elogios ;)

    O livro da Mia já está à venda: http://www.garciaedizioni.com.br/index.php?route=product/product&product_id=104 a autora é uma fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro Encontro Na Noite, adoro essa coisa de romance vampiresco

    ResponderExcluir
  7. Eu vi algumas resenhas do livro agridoce e eu gostei muito *.* Pretendo ler muito em breve, estou gostando tanto da literatura nacional, que já fiz uma lista só de nacionais para comprar.

    ResponderExcluir
  8. Agridoce é um livro bem legal que merece ser lido x

    xoxo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates