[Resenha] *Presentes da Vida* de Emily Giffin


Oioii..
Hoje trago a vocês o livro “Presentes da vida” de Emily Giffin enviado pela editora parceira Novo Conceito

Sinopse


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Na minha opinião

Darcy é uma típica garota popular... líder de torcida, meio esnobe, sempre querendo se aproveitar dos que estão ao seu redor e se reafirmar como a mais linda e irresistível do colégio, ou melhor, da cidade.
O que ela não sabia no entanto, é que essa vidinha fútil que ela levava  tinha que acabar, e ela percebeu isso da pior forma que ela poderia imaginar... se é que ela já havia imaginado que algo assim poderia acontecer com ela....
Abandonada por todos e cheia de problemas para resolver, Darcy se vê à beira do precipício, e claro, a saída que ela encontrou incluía se aproveitar de um velho amigo de infância.
Presentes da Vida traz a história dessa garota, que aprendeu da forma mais difícil que a vida não é um mar de rosas e que, ao contrário do que ela imaginava, ela não pode controlar a tudo e todos.
Com uma história simples e envolvente, Emily Giffin nos mostra o quanto podemos estar cegos quando olhamos apenas para frente e esquecemos de olhar para os lados.

Super indico a leitura..

E para você que ficou com vontade de ler o livro..
Em breve estará rolando sorteio dele aqui no blog.. assim que alcançarmos a faixa de 10 comentário, colocarei a promo no ar..


Beijos e boa leitura a todos..
Lika!!

13 comentários :

  1. Oi Lika!
    eu amei esse livro!
    Tenho de ler O noivo da minha melhor amiga, apesar de já ter visto o filme, rs.
    Pena que eu só imaginava a Darcy loira, não consigo a imaginar morena =/ rs Adoro a escrita da Emily Giffin!
    E quanto tempo eu não aparecia por aqui?! Ah!
    Beijos, até mais, sucesso!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca, fiquei mega curiosa com o livro. Já li algumas obras da autora e gosto muito do seu estilo ;)

    ResponderExcluir
  3. Ei Débora...
    Eu li "o noivo da minha melhor amiga", só não sabia que era dela...
    Adorei o livro..
    super te indico ele..
    hehehhe

    Pois é Nandinha.. o livro é ótimoo..
    Adorei ele!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii..
    Adoreeeeii
    Quero para miimm !!
    Eu li o noivo da minha melhor amiga.. muitooo boom !

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da Emily Giffin =( eu não sei, mas eu assisti o filme o "O Noivo da minha melhor amiga" e nhá não gostei muito, eu sei que os livros são sempre melhores e tudo mais, porém eu não gosto muito da sinopse desse livro rsrs
    Mas já Presentes da Vida é diferente, gosto dele! Gostei da resenha Lika
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI!

    Eu amei Presentes da Vida. E, acrediite, para mim foi uma surpresa gostar tanto do livro e detestar com todas as forças a protagonista. Emily conquistou uma leitora, depois dessa.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. A saída do precipício podia ser as drogas, mas Darcy escolheu o amor! Muito melhor ne ^^

    Adorei a resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, e fiquei supeeer curiosa pra ler o livro! haha
    A protagonista não parece ser muito "legal", mas quero saber como essa história vai acabar (:

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro.. Espero ganhar =/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ!!!

    Eu nunca li nenhum livro dessa autora. Mas, me parece que esse é ótimo!! E não ligaria nenhum pouco se eu ganhasse... ^^

    Enfim, é sempre bom conhecer novos autores que são maravilhosos e tenho certeza que a Emily Giffin é!!!

    Bjuzzz

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse livro *.* Eu li a muito tempo em ebook ainda, catei uma tradução da internet >.< não me matem kkkkk! é porque no momento em que terminar de ler o noivo da minha melhor amiga, fiquei com abstinência da estória, sério, foi o melhor livro que já li até hoje. Fiquei suspirando com o livro juro!Continuando, depois que li o noivo da minha melhor amiga, eu fui ler esse livro e realmente amei, no começo fiquei com o pé atras porque eu não gostava da darcy, no fundo eu passei a amar ela, e até fiquei com pena dela, por tudo que passou a dar de errado na vida dela. Enfim, amei o livro, e fico feliz que vocÊ tenha gostado também.

    ResponderExcluir
  12. Essa autora esta lançando muitos livros aqui, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles mais gostei bastante da sua resenha...

    xoxo

    ResponderExcluir
  13. a resenha esta otima, adoro essa autora!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates