Olá, pessoal.
Hoje apresento mais duas autoras e suas obras nacionais fenomenais.
Conheçam:
Amor, Maybe de Francine Cruz 
A autora nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Pós Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.
Sinopse: Até onde pode ir um grande amor?
A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu!
Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
– Maybe. 
Resumo:
A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma. 
A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado.
Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas. 
Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine. 
O LIVRO ESTÁ À VENDA PELO SITE: http://www.iconeeditora.com.br E TAMBÉM NAS MELHORES LIVRARIAS! 
Almakia - A vilashi e os dragões de Lhaisa Andria
Capa: Marina Avila
 Projeto Gráfico e ilutração: Josi Echeverria
 Revisão: Vêronica Sobreiro
 Linha Literária: Literatura Fantástica
 Formato: 16 x 23 – 362 páginas
Compre por apenas R$ 30,80 em http://modoeditora.com.br/loja/almakia-1-a-vilashi-e-os-dragoes
Sinopse:  Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias,  vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena  Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo  Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e  inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu  senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar  à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas  circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos  temidos Dragões de Almakia.
Resumo: Garo-lin se revela uma improvável manejadora de almaki e acaba indo para  o grandioso Instituto de Almaki Dul’Maojin. Sendo uma vilashi, ela não é  exatamente bem vinda entre os alunos, e o choque cultural é agravado  pelo preconceito que impera. Ainda, é preciso conviver com uma realidade  que a deixa desnorteada: os Dragões de Almakia, herdeiros das poderosas  Famílias, que têm liberdade para exercerem a influência de seus  títulos, beirando uma ditadura. Dentro desse cenário, tudo o que  Garo-lin deseja é voltar para a sua vila, e seguindo essa convicção ela  sobrevive um dia de cada vez entre os almakins. Até que um fato fez seu  temperamento justo prevalecer: para salvar alguém, ela se torna uma  vítima permanente dos Dragões.
 Contudo, a convivência forçada com os herdeiros e as desventuras que  vivem, revelam que eles não são somente o título que carregam. Os  Dragões são aqueles que têm o poder de decidir o rumo de Almakia, e  Garo-lin se torna aquela que pode ditar o rumo dos Dragões.
E aí, alguém já leu? Eu estou curiosa com esses títulos e espero em breve contar aqui minhas impressões.
Até lá! ;)
Assinar:
Postar comentários
                        (
                        Atom
                        )
                      



O livro parece ser ótimo.
ResponderExcluirParabéns pela divulgação dos autores nacionais!
Sucesso!!!
Achei bem legal esse tema, não sei se entendi muito a história, mas eu nunca li um livro que fala sobre dragões, mas tenho muita vontade.
ResponderExcluirAdorei todas as capas, e gostei de todos os livros. Me interessei mais ainda por Almakia, por ser de Dragões. O primeiro livro de dragões que eu li for Firelight, e gostei muito, desde então adoro livros deste mesmo gênero.
ResponderExcluirAmei a capa..o único livro que li que falava sobre dragões foi Firelight que é bem legal...e esse também parece ser ótimo *_*
ResponderExcluirxoxo
adorei tudo a capa esta lindissima !
ResponderExcluir