Promoção *Um Novo Conceito de Livros #2*

Olá, galera.

Nova mega promoção no ar!!

Quem quer ganhar esses grandes sucessos da Editora Novo Conceito?



----> A Casa das Orquídeas - resenha aqui

----> O Espião - resenha aqui

----> Cruzando o Caminho do Sol - resenha aqui

Serão dois sorteados, o primeiro levará o kit de A Casa das Orquídeas e o segundo levará os outros dois kits!

Ficou animado? Então se liga em como participar:

Primeiramente, leia as informaçõe abaixo:

1) Só é permitida a inscrição de participantes com endereço de entrega no Brasil.
2) O envio do prêmio será feito em até 30 dias, contados a partir do recebimento do endereço do vencedor.
3) A promoção inicia-se hoje dia 11 de Agosto e terá o seu término no dia 30 de Setembro.
4) A divulgação do sorteio será feito neste post no dia 01 de outubro.
5) O vencedor será contactado pelo e-mail preenchido no Rafflecopter, por isso não esqueça de conferir antes de enviar.
6) Qualquer dúvida, deixe seu comentário nessa postagem.
Após fazer o login com qualquer e-mail ou conta de rede social que você tiver, será preciso confirmar no formulário as regras básicas para participação, que são:
Ser seguidor deste Blog e curtir minha página no Facebook.

Você poderá ter chances extras se seguir o Twitter da Lika - @LikaRochaa e se seguir o Twitter da Editora Novo Conceito - @Novo_Conceito.
Se comentar em qualquer post do Blog ou divulgar nas redes sociais: Twitter, Facebook, Skoob, Orkut, etc. até 3 (três) vezes por dia a frase: "Quero um NOVO CONCEITO de livros. Participe também da promoção do Blog da Nanda www.fernandameireles.com" você também poderá retornar aqui e aumentar suas chances.

Tutorial para outras dúvidas no Blog Punk Reader
    O sorteio será realizado pelo Sistema Rafllecopter
    Início: 11/08/2012
    Término: 30/09/2012

    Boa sorte a todos!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------
    PROMOÇÃO ENCERRADA!
    Confira o sorteio pelo sistema Rafflecopter.

    Parabéns, Ana Maria Gomes e Karolyne Kazakeviche.
    Um e-mail será enviado a vocês.
     

27 comentários :

  1. Quero muito ganhar!!!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou louca pelo Cruzando o caminho do sol!=]

    ResponderExcluir
  3. Olá quero ganhar o espião

    bjos e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho O Espião, mas estou doida pelo Cruzndo O Caminho do Sol, como faço? kkkkk Tambem quero muito A Casa das Orquídeas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscilla, então, que dilema! rs O jeito é participar e torcer, ganhando em primeiro lugar, leva A casa das orquídeas, se rolar um segundo lugar, você tenta trocar com o ganhador ou com outro que deseje o que já tem. O que acha? ^.^

    Boa sorte galera!

    ResponderExcluir
  6. Ai, estou muito a fim! Qualquer um dos 2 prêmios me deixaria muito feliz!!!
    Espero ganhar!
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, queria tanto ter participado do antigo!
    Mas tudo bem, estou participando desse, quero muito ganhar O Espião, estou ansiosa para lê-lo!

    Luísa
    @MoovBR
    moovbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda, ótimos prêmios *-*' acho esses kits lindos.
    Torcendo muito!
    Beijos

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. lindos os kits, quero muito ganhar em segundo lugar por causa do Espião!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, já perdi até a conta de quantos sorteios participei tentando ganhar A casa das orquídeas. Só que não consegui de jeito nenhum. Finalmente apareceu mais um sorteio em que ele faz parte e os outros kits também são ótimos. Então não vou deixar passar em branco, tô nessa também. Abraços e parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  11. Ewwwwwwwwww Super participando =)
    Adoro esse bichinho (Rafealgumacoisa kkkkk) que não me faz preencher mil formulários
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa ideia sobre a troca Nanda.
    Em falar nisso, você diz que pode twittar a frase diaramente, onde coloco o link da divulgação?

    ResponderExcluir
  13. Pri, o link de divulgação deve ser colocado no item "Tweet about the Giveaway". Lembrando que só vale uma divulgação por dia e a cada divulgação você recebe 3+ oportunidades de ganhar *-*

    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  14. Está opção só esta funcionando uma vez, você deve ter esquecido de programar para divulgar uma vez por dia.

    ResponderExcluir
  15. Opa, obrigada pelo toque, Pri!!
    Realmente, essa opção estava desativada o.O
    Primeira vez com esse formulário, aí já viu, né? rs

    Brigaduuu *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu precisei de um tradutor para usar essa ferramenta rs
    Mas o seu formulário ainda continua desativado.

    ResponderExcluir
  17. Qualquer um deles me deixaria muito feliz!
    eu quero!
    muita sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  18. Pri, não sei mais o que fazer para ativar essa opção =( Vou ficar devendo dessa vez...
    Bjinhos e muito boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ganhar, participando!!

    ResponderExcluir
  20. Não li nenhum deles, então estou na torcida para ganhar qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  21. Oba, eu ganhei e tô bastante feliz com o presente. Obrigada Nanda. abraços.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns às ganhadoras!! Cruzando o caminho do sol eu recomendo demais, e O Espião é bom, apesar de não ser fantástico e eu ter achado meio arrastado no início.

    ResponderExcluir
  23. parabens para quem aproveito e faturo esse presentão

    ResponderExcluir
  24. Poxa, pena que eu cheguei muito mega atrasada para participar de um monte de promoções né? gostaria muito de ter participado.
    Parabéns a Ana e a Karol, espero que tenham curtido muito mesmo o premio.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates