[Resultado] Promoção Starters

Oi, pessoal.

Ontem foi encerrada a promoção valendo esse lindo kit:


Eu adorei o livro (resenha em http://migre.me/9SEg6) e tenho certeza que o (a) ganhador (a) vai adorar também.

Então vamos lá...

Foram 775 inscrições válidas e quem levou foi:


(clique na imagem para ampliar)

Parabéns Meyre Christina!!
Estarei enviando um e-mail para você ainda hoje =D

Pessoal, não deixe de participar da nova promoção do Blog, agora valendo três kits da Novo Conceito!!
Participe clicando em:



9 comentários :

  1. Parabéns a ganhadora esse kit esta lindo

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Endereço recebido =D espero que curta o livro tanto quanto eu, Meyre.

    ResponderExcluir
  3. Queria ter participado! Agora estou participando, espero muito O Espião!

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de dizer comprei esse livro na Bienal e vou ler em breve a capa é linda e também quero muito o kit do Espião.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Meyre =) uma borboletinha branca da inveja passou por mim kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Espero que a ganhadora goste do livro, eu amei!!! Sou uma apaixonada por distopias, e Starters realmente me conquistou!!

    ResponderExcluir
  7. sem duvida quem ganhou adorou, é um super premio

    ResponderExcluir
  8. Eu to louca querendo o kit desse livro *-* Mesmo mesmo! Mas parabéns a vencedora. haha! Espero que tenha curtido muito o premio.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. a quando vai te outra promo com esse kit?

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda...

Instagram que Edifica

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates